Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas2
    • Leitores31
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Perigo Irresistível (Perigo #2) - Duologia

    Bia Tomaz

    Nix
    2016
    189 páginas
    6h 18m
    ISBN-10: B01M27N8KM
    Português Brasileiro
    4.5
    13 avaliações
    Leram21Lendo0Querem10Relendo0Abandonos0Resenhas2
    Favoritos1Desejados10Avaliaram13

    Sete anos se passaram após o final de "Perigo Iminente". Alice acaba de se tornar uma agente do FBI assim como o noivo, Joseph Spencer. Após anos de estudos e uma busca insaciável pela chance de entrar para a grande corporação federal de investigação, ela consegue e com grandes expectativas de conquistar uma grande missão, e devido aos seus esforços, ela consegue realizar sua vontade. Sua primeira missão? Capturar o chefe de um poderoso cartel mexicano, conhecido como "Los Alfas". O cartel "Los Alfas" é o mais influente da atualidade na Colômbia, sendo formado por ex-militares combatentes, políticos corruptos e seu maior chefe é Enrico Badillo, um ex-militar que trocou tudo o que tinha pelo narcotráfico, e que tem passado seus en​​sinamentos para Guido Badillo, seu único filho. Joseph, está psicologicamente abalado após alguns acontecimentos em sua carreira e a ideia de estar envelhecendo só faz isso piorar. O que estremece o seu relacionamento com Ally de forma profunda. Quando tudo parece perdido, ele descobre que a missão de Alice pode lhe dar respostas para os questionamentos que ele tem feito há sete anos, respostas que podem lhe mostrar o caminho para a solução de uma missão malsucedida: A da busca implacável por seu pai.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (2)Ver mais
    Paula Faria Rodrigues picture
    Paula Faria Rodrigues09/01/2018Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Irresistivelmente emocionante!!

    Ally agora é uma agente do FBI, assim como Joey, finalmente ela consegue sua grande chance em uma missão altamente perigosa e de alto escalão na corporação. Mas seu relacionamento com Joey está passando por um momento difícil, onde ele esta sucumbindo pouco a pouco a dor da perda e da enorme traição que sofreu, com isso os dois decidem usar o tempo da missão para colocar os pensamentos em ordem e descobrir se o amor que sentem um pelo outro é capaz de superar todos os traumas e dores sofridas durante esse tempo juntos. Esse livro está recheado de emoções, Ally tem como sua grande missão capturar um chefão do cartel e trabalhando infiltrada acaba conseguindo um aliado tão sexy quanto perigoso, ao mesmo tempo em que o passado volta com força total, deixando seus sentimentos a flor da pele e ela tem que decidir se luta contra esse sentimento ou se dá uma nova chance ao amor. Joey está mergulhado em sua dor, sem forças pra lutar e acaba afastando seu grande amor de si, mas um sopro de força reaparece para que ele possa ir atrás do verdadeiro culpado de toda sua dor e lutar pelo amor da sua vida. Preparem se para um enredo com muita aventura e sedução, Alice está mais obstinada do que antes e decidida a ir até o fim das consequências para desbancar esse cartel mexicano, ainda mais quando os segredos começam a ser revelados e o verdadeiro vilão aparece com sede de ódio e vingança. A emocionante continuação dessa duologia chegou carregada de emoção, a luta constante contra os vilões e seus comparsas que envolve sentimentos conflitantes e um passado de mentiras, nos leva a cenas intensas e muitas vezes apaixonantes, o enredo segue envolvente e objetivo, o amor mais uma vez é um elemento poderoso nessa trama, que a autora soube mais uma vez levar de forma fluída e que nos prende á leitura. Joey está mais apaixonante do que nunca, a principio queremos pegá-lo no colo e logo a frente a gente quer que ele nos dê colo rsrs mas ele tem um concorrente a altura, um bandido de sangue latino e muito sexy, que me deixou dividida, fiquei tão interessada que adoraria saber mais um pouco da história dele. Adorei o desfecho da história, teve muitas emoções, perigos e adrenalina a flor da pele, parabenizo a autora por essa duologia apaixonante e super recomendo!!

    2 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.5 / 13
    • 5 estrelas54%
    • 4 estrelas38%
    • 3 estrelas8%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Bia Tomaz profile picture

    Bia Tomaz

    Ana Beatriz Tomaz Martins, ou Bia Tomaz, como é mais conhecida, nasceu em Governador Valadares, Minas Gerais em 1992. Apaixonada por livros desde a infância, percebeu que podia criar as próprias histórias e assim transmitir sentimentos e sensações da mesma forma que os livros que pegava na estante de sua mãe. Escrever é sua maior paixão, e faz isso com todo o amor que possui em seu coração.

    7 Livros
    14 Seguidores
    Minas Gerais, Brasil

    Bia Tomaz