Primeiramente a explicação das cinco estrelas: Não tem.
Sou muito, muito fã de Wolff. Ele, além de ser meu autor favorito é um ser humano de extrema capacidade auto-defensiva. Ele viveu pra debater seus ideais com todas as forças possíveis e impossíveis. Como? Escrevendo sempre a verdade. Não qualquer verdade, mas a sua. E talvez seja por isso as cinco estrelas.
O Acrobata pede desculpas e cai. Por que vivemos numa eterna corda bamba entre certo e errado, crença e dúvida, bem e mal, coletivo ou solidão. Pois bem...aqui está o relato de quem desistiu de se equilibrar, ou, por uma perspectiva mais audaz, caiu, mas optou por qual lado.
O resultado disso não é nem um pouco inédito, afinal essa é a condição da loucura. Mergulhar em suas próprias convicções sem um equilibrio com o mundo em que se vive.
O diário desse anônimo cidadão é tenebroso e intrigante. Diria até que seria necessário um atestado de sanidade mental para se comprar esse pequeno livrinho-bomba, por que talvez você se enxergue nele, de cima da sua corda, e talvez você queira enxergar melhor, e talvez você se estique demais, e talvez você caia.
Leia com cuidado.
Beijos e inté.