Entrar
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas5
    • Leitores67
    • Similares0

    Naruto Gold - Volume 16

    Masashi Kishimoto

    Panini
    2016
    192 páginas
    6h 24m
    ISBN-13: 9788542605044
    Português Brasileiro
    4.5
    29 avaliações
    Leram46Lendo1Querem20Relendo0Abandonos0Resenhas5
    Favoritos6Desejados20Avaliaram29

    Com a vida de Sakura em perigo, Naruto e Gamabunta partem para cima de Gaara transformado! Enquanto isso, a luta entre Orochimaru e o Hokage finalmente chega a um fim, mas a Vila da Folha não tem tempo para lidar com o resultado do embate, pois duas misteriosas pessoas se aproximam!

    Resenhas (5)Ver mais
    Tiago Martins picture
    Tiago Martins20/08/2024Resenhou um livro
    4.5 (Muito bom)

    Aparição da Akatsuki!

    O volume 16 de Naruto apresenta alguns desfechos, como a batalha entre Naruto e Gaara, a luta de mestre e discípulo, entre Sarutobi e Orochimaru, e o final da invasão em Konoha, mas, também dá início a novos desafios, como a caça à Tsunade e a primeira aparição da Akatsuki, representada por Itachi e Kisame. Tenho apenas uma crítica referente essa leitura. O Asuma e a Kurenai foram muito mal representados e aproveitados na pequeno embate com os ninjas da Akatsuki. Entendo querer mostrar a imponência da organização e deixar o leitor apreensivo pelo o que está por vir, mas os dois são Jounins, então deveriam apresentar pelo menos um desafio um pouco maior. Apesar disso, tivemos boas cenas de ação, tão memoráveis para os fãs de longa data, como o Itachi usando o Tsukuyomi, a voadora do Guy no Kisame, dentre muitas outras. Sem falar no belo desfecho da luta com o Gaara, cheia de significado, o inicio do fim de sua solidão. Sua batalha interna chegando ao fim junto com sua luta contra o Naruto, terminando em sangue, lágrimas e o respiro que apenas o reconhecimento trás para um coração abandonado. Achei lindo demais um simples quadro, após esse final, mostrando uma folha caída numa poça de areia. Além dessa solidão, que acompanha alguns ninjas, já citada, da melancolia que o funeral do terceiro trouxe para toda uma vila e dos novos perigos que estão a espreita, ainda teve espaço para plantar uma semente de otimismo e mostrar a capacidade de superação de cada ninja, cada folha iluminada pela vontade do fogo ardente.

    8 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.5 / 29
    • 5 estrelas48%
    • 4 estrelas38%
    • 3 estrelas14%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Masashi Kishimoto profile picture

    Masashi Kishimoto

    Kishimoto foi o primeiro filho, sendo o mais velho do seu irmão gêmeo, tendo nascido prematuramente. Na época da escola, pequeno, seu apelido era "Maabo". Masashi era fixado na série Doraemon. Todos os seus amigos dessa época também curtiam essa série, e todos tiraram referências para desenhar dos personagens desse série de desenhos que foi muito famosa no Japão. Kishimoto sempre foi perfeccionista, indicando erros óbvios e outros desenhos de outras pessoas e mostrando a melhor maneira de desenhá-la. "Agora que eu estou lembrando isso, vejo como eu era uma criança irritante", diz Kishimoto. Outras séries preferidas por Masashi são Mobile Suit Gundam, Dr. Slump.

    163 Livros
    447 Seguidores
    Katsuna, Japão

    Masashi Kishimoto