Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições5
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas441
    • Leitores8855
    • Similares10
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    O Labirinto dos Espíritos (O Cemitério dos Livros Esquecidos #04) -

    Zafón

    Editorial Planeta
    2016
    848 páginas
    1d 4h 16m
    ISBN-13: 9789896578497
    Português
    4.7
    3222 avaliações
    Leram4275Lendo306Querem4235Relendo10Abandonos29Resenhas441
    Favoritos92Desejados4235Avaliaram3222

    Na Barcelona de fins dos anos de 1950, Daniel Sempere já não é aquele menino que descobriu um livro que havia de lhe mudar a vida entre os corredores do Cemitério dos Livros Esquecidos. O mistério da morte da mãe, Isabella, abriu-lhe um abismo na alma, do qual a mulher Bea e o fiel amigo Fermín tentam salvá-lo. Quando Daniel acredita que está a um passo de resolver o enigma, uma conjura muito mais profunda e obscura do que jamais poderia imaginar planta a sua rede das entranhas do Regime. É quando aparece Alicia Gris, uma alma nascida das sombras da guerra, para os conduzir ao coração das trevas e revelar a história secreta da família… embora a um preço terrível. O Labirinto dos Espíritos é uma história eletrizante de paixões, intrigas e aventuras. Através das suas páginas chegaremos ao grande final da saga iniciada com A Sombra do Vento, que alcança aqui toda a sua intensidade, desenhando uma grande homenagem ao mundo dos livros, à arte de narrar histórias e ao vínculo mágico entre a literatura e a vida.

    Edições (5)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover

    Similares (10)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (441)Ver mais
    Manuel Barbosa picture
    Manuel Barbosa17/10/2022Resenhou um livro
    3 (Bom)

    Alta expectativa uma decepção

    Infelizmente não gostei da conclusão da saga, primeiro ponto: o livro é totalmente previsível, Zafón abre mtas tramas pra tirar o foco do leitor da trama principal só que ele faz isso mal feito, pq eu consegui prever o desfecho de todos os personagens além do plot principal que só de ler o prisioneiro do céu vc pega. Do meio pro final é uma enrolação, ele socou tanto personagem irrelevante que chega um momento que vc já não tá mais nem aí pra ninguém só quer que acabe logo. Ele poderia ter seguido facilmente com o Fermín e o Daniel nesse livro não precisava ter colocado a Alicia como principal e ter reduzido a nada esses dois que foram tão emblemático nos outros livros, não tinha necessidade de colocar ela na trama ficou chato principalmente pra mim que já era mto apegado ao Daniel e demorei mto pra "gostar" da Alicia. digo gostar entre mtas aspas pq ela não chega nem perto do carisma e apreço que o Daniel tem. Os diálogos aqui estão mto chatos que me faz questionar o que aconteceu com o Zafón ? Os diálogos do Martin e da Isabella eram magníficos de tão bom. A conclusão é que a obra prima do Zafón é a sombra do vento e o real desfecho da série é o prisioneiro do céu, lembrando que essa é a minha opinião e como diz o saudoso Navegando " Nem tudo que eu gosto é bom nem tudo que é bom eu gosto."

    118 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.7 / 3222
    • 5 estrelas68%
    • 4 estrelas26%
    • 3 estrelas6%
    • 2 estrelas1%
    • 1 estrelas0%
    Carlos Ruiz Zafón profile picture

    Carlos Ruiz Zafón

    Carlos Ruiz Zafón é um dos autores mais lidos e conhecidos em todo o mundo. Iniciou sua carreira literária em 1993 com O Príncipe da Névoa (Prêmio Edebé), seguido por “O palácio da meia-noite”, “As luzes de Setembro (reunidos em volume único chamado A Trilogia da Névoa) e Marina. Em 2001 publicou seu primeiro romance para adultos, A sombra do vento, que não demorou a se transformar em verdadeiro fenômeno literário internacional. Com O jogo do Anjo (2008), retorna ao universo do Cemitério dos Livros Esquecidos. Suas obras já foram traduzidas para mais de quarenta línguas e já conquistou inúmeros prêmios, além de milhões de leitores ao redor do mundo.

    66 Livros
    3.614 Seguidores
    Catalunha, Espanha

    Carlos Ruiz Zafón