Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas59
    • Leitores3002
    • Similares2
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    O Vale do Silêncio (Trilogia do Círculo #3) -

    Nora Roberts

    Bertrand Brasil
    2011
    350 páginas
    11h 40m
    ISBN-13: 9788528614701
    Português Brasileiro
    4.4
    1014 avaliações
    Leram1801Lendo25Querem1164Relendo4Abandonos8Resenhas59
    Favoritos286Desejados1164Avaliaram1014

    Com elementos mágicos e toques fascinantes de suspense e sedução, Nora Roberts, autora número 1 da lista de bestsellers do New York Times, apresenta O Vale do Silêncio, último volume da Trilogia do Círculo. No reino de Geall, a erudita Moira ergue a espada em nome de seu povo. Agora, como rainha, deve preparar os súditos para a maior batalha de suas vidas contra um inimigo mais pérfido do que qualquer outro que jamais conheceram. Afinal, Lilith, a vampira mais poderosa do mundo, seguiu o círculo de seis através do tempo, rumo a Geall. Com um cenário descrito com extrema habilidade, Nora Roberts une cenas de ação a intervalos de paixão, desejo e magia. Os personagens são bem desenvolvidos e, apesar de mágicos, possuem sentimentos bastante humanos e reais. Uma trilogia de fantasia com forte apelo para os fãs de todos os gêneros. Sobre a Trilogia do Círculo: Primeira incursão de Nora Roberts no gênero sobrenatural. O Vale do Silêncio é um romance épico que rompe as barreiras entre a realidade e o sobrenatural - ao mesmo tempo em que forja paixões entre homens e mulheres. No primeiro, A Cruz de Morrigan, uma batalha é tramada entre as forças do bem e do mal, enquanto Lilith, a vampira mais poderosa do Universo, reúne seu exército sombrio. No segundo, O Baile dos Deuses, é apresentada a valente Blair Murphy. Destinada a ser uma caça-vampiros num mundo que não crê em tais criaturas, ela vive para caçar. Agora, no terceiro volume, vê-se como a guerreira num círculo de seis, escolhida pela deusa Morrigan para derrotar a vampira Lilith e seus capachos.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (59)Ver mais
    Simone Santiago Araújo picture
    Simone Santiago Araújo02/12/2009Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    O Vale do Silêncio por Quem lê faz seu filme

    A história da batalha final e o amor de Cian e Moira. Cian cresceu muito na Trilogia do Círculo. Ele aparece desde o primeiro livro e é a razão do envolvimento de seu irmão Hoyt na briga contra a mega-vampira do mal, Lilith. Cian é diferente de todos os outros vampiros que estão na moda ultimamente. Não é utópico como Edward, nem sexy e dotado de um apetite invejoso como Bill e, muito menos, romântico como Stefan. Cian é meio inconformado com seu estado vampiresco e tenta de todas as formas esconder a bondade que ainda existe dentro de um corpo frio. Ele é um vampiro sem efeitos especiais, por isso eu gostei dele: ficou mais real ! Já vimos de tudo por aqui no universo vampiresco. Não é mesmo? Vampiro com estudante atrapalhada , vampiro com vampiro, vampiro com garçonete, Shifter com Caçadora de Vampiros, mas nada se compara a uma Rainha humana virgem, que seduz, de maneira certeira e sagaz, um vampiro apaixonado e mal humorado do bem. Vampiro este que, até o momento, tentava com todas as forças lutar contra esse amor. É sabido que vampiros são sedutores natos; por essa razão, vê-lo seduzido e entregue foi uma experiência única. Moira e Cian tiveram uma noite de amor incrivelmente sonhadora em O Vale do Silêncio. Eu li cada parágrafo bem lentamente, lutando contra a ânsia de correr os olhos e chegar ao final. Típico da Nora !!! Cada palavra, cada murmúrio. Resultado: Fui às nuvens e voltei com gostinho de quero mais. Socorro !!!! Ah, preciso falar da batalha ! Me empolguei com os dois apaixonados... Paixão pra lá, paixão pra cá, e é chegada a hora da batalha final. Local: O Vale do Silêncio. Lugar mais do que sombrio em Geall. Um vale que, em outro tempo, foi um rio de sangue. Blair e Larkin, mais unidos do que nunca, contam agora com um exército de dragões para batalhar pelo ar e muita tática de guerra. Hoyt e Glenna, unidos pela magia e pelo amor, ficam mais fortes e criam feitiços protetores e armas de guerras incríveis. Moira precisa convocar todo o seu povo para guerrear. E mais, é necessário provar que , além de Rainha, ela é também uma guerreira. Agora é tudo ou nada ! A batalha esquenta e Lilith joga sujo. E o que Morrigan reserva para Moira e Cian? Depois de viver intensamente aqueles dias, é possível voltar como se nada tivesse acontecido ? Vale muito a pena conferir essa trilogia porque realmente a Nora Roberts sabe como enfeitiçar o leitor. Como quem lê faz seu filme, o meu foi de muita ação, muita emoção, momentos que meu coração parou e depois acelerou e tudo isso ouvindo Book of Days da Enya. Hoje meu filme saiu com trilha sonora ... Beijos de fada. Luka.

    12 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.4 / 1014
    • 5 estrelas60%
    • 4 estrelas25%
    • 3 estrelas13%
    • 2 estrelas2%
    • 1 estrelas1%
    Eleanor Marie Robertson profile picture

    Eleanor Marie Robertson

    Nora Roberts (nascida Eleanor Marie Robertson a 10 de Outubro de 1950) é uma escritora norte-americana, autora de best-sellers românticos. Foi a primeira mulher a figurar no Romance Writers of America Hall of Fame. Autora de maior destaque da lista de best sellers no New York Times e a primeira a ser escolhida para a Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos, Nora Roberts é considerada uma pintora de palavras que a cada pincelada, dá vida a personagens cheios de energia e vigor. Escritora metódica e insaciável, Nora já publicou mais de 160 romances, a maior parte no gênero suspense romântico, traduzidos para 25 idiomas e editados em todo o mundo. Sua alta popularidade como romancista advém do grande talento que possui para sensibilizar o leitor ao escrever narrativas de suspense que também falam sobre turbilhão de emoções que acontecem quando entramos em contato com nossos sentimentos mais profundos, principalmente amor e paixão. Suas histórias prendem o leitor com temas explícitos e intensos, descritos de forma clara e objetiva, passando uma mensagem curta e rica em detalhes. Os capítulos de seus livros são longos, e poucos, em média apenas 12. As paisagens descritas nos levam a viajar do México aos subúrbios de Washington, com certa suavidade e exatidão que sonhamos acordados, ou temos pesadelos! Histórias publicadas no início de sua carreira: Negócio de Risco (1986); Alerta da Natureza (1984); A suspeita (1989); No ano de 1995 a autora editou o primeiro volume da Série Mortal no original Naked in death (Nudez Mortal) sobre o pseudonimo de J.D. Robb, o qual hoje é prestigiado pelo mundo inteiro com mais de 25 volumes (em alguns países o número é menor). Autora Consagrada já vendeu mais de 2 milhoes de livros em todos os países publicados.

    692 Livros
    3.646 Seguidores
    Maryland, Estados Unidos

    Eleanor Marie Robertson