Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas2
    • Leitores155
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    A Herdeira (Coleção Barbara Cartland #331) - Love and money (Coleção Barbara Cartland 331)

    Barbara Cartland

    Nova Cultural
    1993
    128 páginas
    4h 16m
    ISBN-1: 0
    Português Brasileiro
    3.8
    37 avaliações
    Leram124Lendo0Querem31Relendo0Abandonos0Resenhas2
    Favoritos2Desejados31Avaliaram37

    Estela Brome nunca imaginou que o doce sonho de participar de um baile, dançar com atraentes rapazes e depois receber um emocionante pedido de casamento caminhasse ao lado de um sórdido sentimento de ambição. Desencantada, logo percebeu que os elogios que recebia não eram para a meiguice de seu sorriso ou o brilho de seus olhos azuis. A notícia de que herdara enorme fortuna fazia os caça-dotes se aproximarem com um único objetivo: seu dinheiro! Estela só tinha uma saída: desistir da fortuna para ter a chance de conhecer o verdadeiro amor.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (2)Ver mais
    Cris Paiva picture
    Cris Paiva14/02/2015Resenhou um livro
    3 (Bom)

    Ai que fofinho! Estela é uma mulher que herdou uma fortuna imensa de uma milionária americana, e agora ela é a mulher mais desejada de Londres, todos os homens a pedem em casamento de olho em sua fortuna e ela está farta disto! Ela arma um plano e vai para o campo, trabalhar como secretaria de um conde, onde finge ser outra pessoa usando um nome falso. Lá ela se envolve com a família e se apaixona pelo filho do conde, que não sabe quem ela é de verdade. Livro bem fofinho e meiguinho. Bem titia Barbara mesmo.

    5 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.8 / 37
    • 5 estrelas27%
    • 4 estrelas32%
    • 3 estrelas38%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas3%
    Dame Mary Barbara Hamilton Cartland profile picture

    Dame Mary Barbara Hamilton Cartland

    Dame Mary Barbara Hamilton Cartland DBE, CStJ (9 de julho de 1901 — 21 de maio de 2000) foi uma das mais bem-sucedidas escritoras de romances do mundo. Tornou-se uma das mais populares personalidades da mídia inglesa, aparecendo freqüentemente em eventos e na televisão, aprumada em cor-de-rosa e coberta de jóias, e falando sobre amor, saúde e problemas sociais. Nos seus livros, mulheres inocentes e virgens casavam-se sempre com homens ricos da alta sociedade. Escreveu mais de 500 livros.

    576 Livros
    188 Seguidores
    Birmingham, Inglaterra

    Dame Mary Barbara Hamilton Cartland