Quando a paz no universo está ameaçada, um amor impossível pode se tornar uma poderosa arma nas mãos inimigas. Um novo período está começando e, junto com ele, uma nova era se inicia... Frantila está infestada de gafanhotos. E agora que eles encontraram uma forma de atingir o poderoso presidente da União Universal, o inimigo pode surgir a qualquer momento, vindo de qualquer lugar. Mas... Ser caçada pelos inimigos de seu pai não é a maior ameaça à vida de Haysla. Ela e Benjamin estão perigosamente mais próximos. Seus corações, devastados pelo amor. Seus corpos, dilacerados pelo desejo. E quando a paixão ultrapassa o limite da sanidade... os olhos do homem amado podem refletir sua própria morte. Só há uma rota de fuga possível para esta cruel emboscada do destino... e Haysla sabe disso. Só o amor de Keynel pode salvá-la. Haysla está vivendo à sombra do perigo, à sombra da morte... Mas seriam o medo e a morte capazes de fazê-la desistir de seu grande amor? Existiria algo no universo capaz de fazê-la desistir de seu grande amor?
À sombra do perigo (Sob a luz das galáxias #2) -
Judie Castilho
Edições (1)
Ver maisMaravilhoso
EI NÃO FECHA ESSA RESENHA , Antes de tudo se você leu ou não e não quer tomar spoiler não se preocupem esse início você pode ler sem que não contenha spoiler . Né a sombra da morte a Judie nos mostra o lado mais ainda dos personagens como a Violyt que também de torna monitora e se aproxima de Donank um menino simples e muito inteligente que aparece no início do beijo da morte e outros que tomam corpo aos poucos e vão tomando lugar mais sem deixar o principal de lado o triângulo amoroso Keynel , Haysla e Benjamin . História Cheia de conflitos , amores , guerra , traição, desejo e muita adrenalina . Quanto mais eu ficava triste por estar acabando mais não conseguia parar . Aparte daqui contém spoiler ? "Eu te amo" Haysla "É triste, mas eu sei disso" Benjamin Haysla e Violyt voltaram para a academia depois das férias passadas na terra , já tinha um mês sem Haysla visse Benjamin que ao entrar na academia viu ele subindo as escadas com um semblante triste e ao ver Haysla o sorriso surgiu . Haysla já havia tentado ver Benjamin mais não conseguiu na hora correu em direção a Benjamin quando foi dar um beijo no seu rosto se lembrou que não pudia pois o veneno dá raça Klyso mais poderosa do universo com seu grau 10 em controle mental e possui o ekliefino que permitia viver até os 900 anos seu organismo não era imune . Violyt como sempre preocupada com sua amiga já sabia que impedi seria inutiu , Haysla continuava com Keynel que não conseguia se separar amava Benjamin mais dependia de Keynel com seu jeito carinhoso e que faz todos os gostos de Haysla . A estória já começa com a confirmação que os gafanhotos inimigos da União Universal que destruíram o seu próprio planeta e agora vagam pelo espaço a procura de novos planetas e estavam infiltrados nos planetas . E Frantila foi um dos planetas que eles penetraram a séculos e foram percebidos após o plano deles dar errado no sequestro de Haysla mais era tarde demais a Frantila que serve a União Universal já estava infestada pela raça de gafanhotos . Mesmo amando Haysla , Benjamin incentivava o namoro dos dois na esperança de que ela se apaixonar por Keynel e esqueça ele e acabe com esse sofrimento . As amizades feitas pelas duas estavam mais forte mesmo depois de Dandara que era um gafanhoto ter enganado a todos . A academia estava com um ar mais pesado e Benjamin estava mais sério e com o semblante triste o amor por Haysla estava cada dia mais forte e difícil de controlar e depois dela começar a ser sua monitora o risco ficou mais perto ainda e ele se achava enresponsavel não deveria deixar acontecer ele pode matar ela a qualquer momento . "Eu não costumava me contentar com tão pouco , antigamente . Mas agora ... Eu te amo , Benjamin , e não posso ter muito de você . Qualquer coisa que você possa me dar me deixa sim, muito feliz " Haysla é muito inconsequente se não fosse o alto controle e sempre ficar atento Haysla já estaria morta com seu jeito teimoso e sexy de provocar Benjamin . Na sombra da morte vamos ter várias novidades e uma escrita rica sobre os planetas envolvidos , Klysos e outras raças e uma leitura que flui muito rápido a cada capítulo um gosto de quero mais e no meio desse triângulo amoroso o Universo que estava de cabeça para baixo deixando Benjamin sem sucego e trabalhar mais e mais . Sabe aquele livro que você ler e não consegui parar e o livro não cansa foi o livro A Sombra da morte . Ele é bem grande mais não parece as vezes nem prestava atenção na numeração das páginas quando foi se aproximando ao final foi começando a sentir um gostinho de quero mais e o arrependimento de ter lido rápido rsrs Gostei muito do jeito que a Judie levou a estória nesse segundo livro cheio de adrenalina um pouco de suspense e a evolução de Haysla tanto nos poderes como nós atos e a nova personagem que me chamou muito atenção a irmã de Benjamin .
Estatísticas
Avaliações
4.5 / 14- 5 estrelas71%
- 4 estrelas14%
- 3 estrelas14%
- 2 estrelas0%
- 1 estrelas0%

