Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores7
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Westlich -

    Alec Silva

    EX! Editora
    2017
    38 páginas
    1h 16m
    ISBN-10: B01NAVRG10
    3.6
    6 avaliações
    Leram6Lendo0Querem1Relendo0Abandonos0Resenhas1
    Favoritos1Desejados1Avaliaram6

    O Velho Oeste sempre teve suas histórias. E em "Westlich", steampunk, western, fantasia, horror e aventura se encontram em duas histórias sobre mulheres, sejam elas uma femme fatale, filha de duas raças opostas, ou uma jovem acusada de bruxaria. Aventure-se por contos situados em mundos onde a ciência e a magia se cruzam, pactos corrompem almas e grupos de renegados precisam lutar contra forças demoníacas e conspiratórias para garantir mais um dia de vida à humanidade.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (1)Ver mais
    Graziela Ferreira de Paula picture
    Graziela Ferreira de Paula08/06/2017Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Vale a pena pelo segundo conto.

    São dois contos curtinhos totalmente diferentes mas numa mesma temática stempunk (mais ou menos, o autor não teve tanto sucesso em passar essa atmosfera). O primeiro conto é okay, mas o segundo conto é sensacional ao quadrado.

    curtir

    Estatísticas

    Avaliações

    3.6 / 6
    • 5 estrelas33%
    • 4 estrelas33%
    • 3 estrelas17%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas17%
    Alec Silva profile picture

    Alec Silva

    Apaixonado por dinossauros e mitologias em geral, começou a escrever motivado por Jurassic Park, mas o primeiro livro, Ariane, escrito em 2007, bebeu da lenda freco-romana de Eros e Psiquê. Desde então, acumulou mais de 40 livros, dezenas de contos e um milhar de poesias, a maioria descartável, mas que o amadureceu como escritor. Desde então, escreve mais contos do que romances.

    89 Livros
    73 Seguidores
    Bahia, Brasil

    Alec Silva