Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas35
    • Leitores1309
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    A realidade não é o que parece - A estrutura elementar das coisas

    Carlo Rovelli

    Objetiva
    2017
    290 páginas
    9h 40m
    ISBN-13: 9788547000257
    Português Brasileiro
    4.4
    285 avaliações
    Leram412Lendo55Querem833Relendo0Abandonos9Resenhas35
    Favoritos40Desejados833Avaliaram285

    O espaço e o tempo realmente existem? De que é feita a realidade? De onde vem a matéria? O cientista Carlo Rovelli passou a vida inteira investigando essas questões, tentando ampliar os limites do que sabemos. Em “A realidade não é o que parece”, ele revela como nossa compreensão da realidade mudou ao longo dos séculos, de Demócrito à gravidade quântica em loop. Rovelli nos guia por uma jornada maravilhosa e nos convida a imaginar um mundo completamente novo onde os buracos negros estão esperando para explodir, o espaço-tempo é feito de grãos e o infinito não existe — um vasto universo amplamente desconhecido.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (35)Ver mais
    Paulo Henrique da Silva picture
    Paulo Henrique da Silva13/07/2020Resenhou um livro
    0

    Um livro excepcional.

    Rovelli torna um assunto extremamente complexo em algo muito interessante, do qual você não tem vontade de parar de ler. Como professor de filosofia além de físico ele traz para o campo filosófico algo que se explicado em termos de equação faria do livro algo somente para estudantes. Esse é o terceiro livro que leio desse autor e sua habilidade esta em levar você a querer saber mais e também a avaliar como a vida e tudo que nos cerca é muito interessante.

    21 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.4 / 285
    • 5 estrelas45%
    • 4 estrelas40%
    • 3 estrelas14%
    • 2 estrelas1%
    • 1 estrelas0%
    Carlo Rovelli profile picture

    Carlo Rovelli

    Carlo Rovelli é um físico e cosmologista italiano. Rovelli é conhecido por sua interpretação relacional da mecânica quântica. Desenvolveu juntamente com Lee Smolin uma teoria da gravitação quântica, conhecida como gravidade quântica em loop. Apresentou juntamente com Alain Connes a hipótese do tempo térmico, de acordo com a qual o eixo temporal (arrow of time) é um processo termodinâmico.Carlo Rovelli (Verona, 3 de maio de 1956) é um físico e cosmologista italiano.

    9 Livros
    22 Seguidores

    Carlo Rovelli