Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas3
    • Leitores72
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Do Jeito que o Diabo Gosta -

    Lodir Negrini

    Independente
    2017
    364 páginas
    12h 8m
    ISBN-10: B06XCL4ZK1
    Português Brasileiro
    3.4
    26 avaliações
    Leram37Lendo1Querem33Relendo0Abandonos1Resenhas3
    Favoritos1Desejados33Avaliaram26

    Alex Britto é uma subcelebridade decadente. Depois de vencer um reality show musical com sua banda de rock e se tornar famoso da noite para o dia, seu sucesso desapareceu na mesma velocidade, e o grupo chegou ao fim. Após sua ascensão e queda, ele se tornou um alcoólatra recluso, precisando lidar com idosas que o reconhecem na fila da padaria, e a gravadora, que decide não renovar o contrato da fracassada carreira solo, já que ele não vende ou grava um disco há anos. Sem esperanças para o futuro, Alex se afoga em uísque na companhia de Hugo, seu único e fiel amigo, até o dia em que acaba bebendo demais e se diz capaz até mesmo de fazer um pacto com ninguém menos do que o Diabo – desde que o Coisa Ruim traga de volta seus dias de glória. O que Alex Britto jamais poderia imaginar é que, ao acordar de ressaca na manhã seguinte, encontraria o próprio Capeta, sentado no seu sofá, vestindo um terno de grife e com um contrato em mãos. A proposta que lhe espera é irrecusável: dinheiro, fama, mulheres, tolerância alcoólica e tudo mais o que um homem pode sonhar na vida. Após sua estreia com "É pra Glorificar de Pé!", Lodir Negrini retorna trazendo um segundo livro ainda mais provocador. "Do Jeito que o Diabo Gosta" é uma comédia dramática repleta de humor negro, que levará o leitor pelo mundo da música e da fama, e a uma reflexão sobre a forma com a qual conduzimos nossas vidas.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (3)Ver mais
    Frederico Andrade picture
    Frederico Andrade02/11/2022Resenhou um livro
    3 (Bom)

    Mesmo com um protagonista mimado, egocêntrico e imaturo a leitura prende - e ainda fiquei torcendo por um final trágico hehehehe

    3 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.4 / 26
    • 5 estrelas12%
    • 4 estrelas23%
    • 3 estrelas54%
    • 2 estrelas8%
    • 1 estrelas4%
    Lodir Negrini profile picture

    Lodir Negrini

    Lodir Negrini nasceu em Santa Catarina em 1990, onde se formou em Administração. Escreveu críticas literárias para sites especializados, porém agora se concentra em contar suas histórias. “É pra Glorificar de Pé!”, seu primeiro livro publicado, foi escrito após a ideia surgir em uma conversa de bar, o que explica muita coisa.

    3 Livros
    7 Seguidores
    Santa Catarina, Brasil

    Lodir Negrini