Leitura finalizada... Livro mto bom,
100% espírita sem enrolação, cada página desejo de ir além...
Pais, não sejam passivos com seus filhos ensine o que é certo, para amanhã não apanhar da vida.
"Ensina a criança no caminho que deve andar, e mesmo quando velho não se desviará dele". Provérbios 22:6
Yago, rapaz revoltado com a vida, que na minha opinião faltou levar umas surras boa do pai, já que a mãe passava a mão na cabeça dele, aceitando seus erros e sua falta de respeito, comendo e dormindo de graça tipo na faixa,indo para a balada todo santo dia, voltando dia seguinte e acordando a tarde... Eu "fico puto com essas coisas"( 😠😠😠😠)
Jovens que não está nem aí com a vida, como se os pais tivessem a obrigação e fosse sustentar o resto da vida, não se preocupa com o amanhã, se caso os genitores vinhesse a faltar quem iria dá a boa vida? E ainda querendo tudo do bom e do melhor!
Haaa me poupe,nos poupe. (😂😂😂)
Vai virar homem!!!!
E com a cobrança severa do pai, após um conflito sério, ele resolve sair de casa. Vai morar com um amigo, a qual recorre no momento de aperto, sendo obrigado a vender drogas, se quisesse um teto sobre a cabeça, não tinha pra onde correr, sentido saudade de casa, seu orgulho era maior, do que um pedido de perdão para a família... É preciso perde, para aprender a valorizar, e a famosa frase "eu era feliz e não sabia"... Então Júlia, vizinha de sua mãe, resolve ajudá-lo, oferecendo refeições e nasce um laço entre dona Júlia e ele, claro nem precisa dizer o quanto a mãe sofre com tudo isso né... através dos sábios conselhos de Júlia , ele resolve mudar o rumo de sua vida, Nascendo assim o desejo de mudança...Arruma um emprego conhece uma moça e começa a namorar Ana entanto, Beatriz, uma colega de trabalho. Ela faz de tudo para prejudicar ele e quem atravesse seu caminho, inclusive apela para as forças negativas. A partir desse momento, se inicia um período de sofrimento na vida de Yago e de todos os que o rodeiam. O pior acontece, vingança, reajuste de contas e... Um quebrantado coração, que deseja viver o melhor de Deus, Yago aprende que é sempre possível se arrepender e iniciar uma nova jornada. Afinal, Deus, em sua infinita misericórdia, nos oferece diariamente a oportunidade de começar outra vez!
Ameiiii a leitura e super recomendo.