Entrar
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas12
    • Leitores380
    • Similares0

    Co-Wrecker (The Binghamton #1) -

    Meghan Quinn

    Hot-Lanta Publishing, LLC
    2017
    371 páginas
    12h 22m
    ISBN-10: B06XQHDZXV
    3.9
    211 avaliações
    Leram294Lendo8Querem73Relendo0Abandonos5Resenhas12
    Favoritos20Desejados73Avaliaram211

    O que um sorvete e Sadie Montgomery têm em comum? Ambos são frios, mas uma só lambida nunca é suficiente. Eu queria que fossemos amigos - eu teria me estabelecido para ela me ver como algo mais que um nerd - mas não tinha como isso acontecer. Então, assim como qualquer cabeça-dura de sangue quente lá fora, eu decidi: Eu faria minha colega de trabalho se apaixonar por mim. Gostaria de dizer que foi fácil, mas como todas as outras histórias de amor épicas, precisei de uma noite embriagada e muita coragem para pegar a garota. Por um momento, pelo menos. Se envolver com uma colega de trabalho nunca é fácil, especialmente porque Sadie está tentando nos manter debaixo dos panos. Sem mencionar seu ex-namorado persistente que não a deixa em paz. Mas eu nunca fui bom em desistir, e não planejo começar agora. A verdade é que a coisa toda é uma receita para a desgraça. Mas eu pretendo ir até o final, não importa o quão difícil seja.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (12)Ver mais
    Alessandra Barbosa Garcia picture
    Alessandra Barbosa Garcia25/06/2017Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Mocinho fofo? ✔️ Mocinha que não dá valor ao mocinho fofo?✔️ Mocinho divertido e sexy?✔️ Risos?✔️ Sexo sexy e divertido?✔️ Tudo isso e mais um pouco nessa delícia de livro. Eu sou aquela leitora tapada que não presta atenção no nome da autora e por isso, não me dei conta que a autora deste livro é a mesma de The Virgin Romance Novelist, um livro que ri horrores! Andrew um nerd fofo e sexy, vai trabalhar no restaurante onde Sadie trabalha e se esconde. A moça nada feliz em treinar o novo funcionário, trata Andrew com frieza, mas o rapaz não se deixa intimidar pela má vontade de Sadie e faz de tudo para arrancar um sorriso da garota e ele é bom nisso, pois é um pateta fofo desastrado. Andrew é o tipo de pessoa que ama a vida, se arrisca mesmo, quer ser amigo de todos e não tem vergonha de ser bobo. O cara faz cada uma que só Jesus haha, de tropeçar nos peitos da moça a ficar bêbado e dançar igual ao Bruno Mars. E com seu jeito querido de ser, Andrew vai cada vez mais conquistando a relutante Sadie. Sadie, que vem de um relacionamento fracassado, uma família desregrada com uma mãe que só fez merda na vida e levou a família para o buraco junto com ela. Sadie está em uma fase da vida em que esta perdida, sem rumo. Os sonhos que tinha antes não se encaixam no que ela quer, e ela não quer amar e se envolver de jeito algum. Além do ex não aceitar o fim do relacionamento e querer ela de volta a qualquer custo. Mas, ela não contava que Andrew a encantaria tanto. Aquele cara que com seu jeito meio pateta, seria aquele que colocaria seu coração de volta no lugar certo. Que a faria desejar um futuro mais brilhante. O lance, é que Sadie não consegue se abrir, reluta em colocar todas as cartas na mesa, contar para Andrew que desistiu da faculdade, que sua história com o ex é mais densa que um simples rompimento. O livro é um refresco no quesito mocinho padrão. Andrew é o maluco beleza nerd mais fofo do mundo! Ele divagando, suas tiradas, seu amor por sorvete de baunilha sem açúcar e seu uso quente para ele, encantam e fazem o livro seguir um caminho diferente do usual bad boy garanhão da faculdade. Sadie claro, dá aquela irritada básica por não se resolver logo e deixar o pobre Andrew no escuro sobre o que realmente sente. Mas ele compensa a leitura. O livro tem personagens coadjuvantes ótimos, como a amiga louca de Sadie, Smilly, o namorado da amiga, Saddlemire, Jimmy irmão do Andrew e sua noiva Mae. E claro, as colegas de quarto loucas e sem noção de Andrew. O livro rende boas risadas, suspiros, e sim, calorzinho com o Cannon Cock de Andrew. Recomendo muito mesmo para quem quer ser um livro leve e bem humorado!

    9 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.9 / 211
    • 5 estrelas30%
    • 4 estrelas44%
    • 3 estrelas22%
    • 2 estrelas3%
    • 1 estrelas1%
    Meghan Quinn profile picture

    Meghan Quinn

    Nascida em New York e crida no Sul da Califórnia. Autora best-seller do USA Today, esposa, mãe adotiva e amante da manteiga de amendoim. Autora de comédias românticas e romance contemporâneo, Meghan Quinn traz aos leitores a combinação perfeita de coração, humor e calor em todos os livros.

    118 Livros
    113 Seguidores
    Nova Iorque, Estados Unidos

    Meghan Quinn