Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores24
    • Similares6
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Os Bolsos Cheios de Pão (Coleção Biblioteca Teatral) - e Outras Peças Curtas

    Matéi Visniec

    É Realizações
    2017
    112 páginas
    3h 44m
    ISBN-13: 9788580332773
    Português Brasileiro
    4.8
    4 avaliações
    Leram10Lendo1Querem13Relendo0Abandonos0Resenhas1
    Favoritos1Desejados13Avaliaram4

    Matéi Visniec tornou-se um dos autores mais populares do teatro brasileiro. Mantendo a intenção de lançar o teatro completo do romeno, a É Realizações lança mais um livro dele, com quatro peças instigantes, radicalmente subjetivas e, claro, politizadas, uma postura adotada pelo autor na totalidade de seu teatro. “Os bolsos cheios de pão”, “O último Godot”, “A aranha na chaga” e a “Segunda tília à esquerda” fazem parte de mais essa grande obra do teatro internacional.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (6)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (1)Ver mais
    Biblioteca Pública Municipal Álvaro Guerra picture
    Biblioteca Pública Municipal Álvaro Guerra05/04/2018Resenhou um livro
    0

    Dois homens discutem próximo a um poço onde um cachorro caiu. Eles querem saber quem fez isso, por que e como salvar... Empreste esse livro na biblioteca pública Livro disponível para empréstimo nas Bibliotecas Municipais de São Paulo. Basta reservar! De graça!

    curtir

    Estatísticas

    Avaliações

    4.8 / 4
    • 5 estrelas75%
    • 4 estrelas25%
    • 3 estrelas0%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Matei Visniec profile picture

    Matei Visniec

    Romeno naturalizado francês, o dramaturgo vive e trabalha na França há cerca de 30 anos, desde que ali se refugiou em fuga da ditadura de Ceausescu. Considerado por muitos “o novo Ionesco”, por dar continuidade ao gênero do teatro do absurdo, suas peças têm sido traduzidas e montadas em mais de vinte países. No Brasil, já estiveram em cartaz: A História do Comunismo Contada aos Doentes Mentais (por Antônio Abujamra); “A Volta para Casa” (por Regina Duarte), extraída do livro Cuidado com as Velhinhas Carentes e Solitárias; O Último Godot (por Márcio Meirelles), entre outras. A grande repercussão já lhe rendeu, na imprensa, os epítetos de "mania nacional" e "o mais sutil dos dramaturgos contemporâneos". http://www.erealizacoes.com.br/colaborador/matei-visniec

    18 Livros
    12 Seguidores
    Bucovina, Romênia

    Matei Visniec