Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas6
    • Leitores117
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Droga De Americana! (Coleção Veredas) -

    Pedro Bandeira

    Moderna
    2003
    191 páginas
    6h 22m
    ISBN-13: 9788516035143
    Português Brasileiro
    4.1
    41 avaliações
    Leram103Lendo0Querem13Relendo0Abandonos1Resenhas6
    Favoritos2Desejados13Avaliaram41

    A filha do presidente americano é amiga de Magrí e vem ao brasil participar de uma exibição de ginática olímpica no Colégio Elite. Mas uma conspiração sinistra pretende sequestrá - la para que seu pai obedeça às vontades dos maiores tiranos da América!Os Karas têm apenas seis horas para agir... E desta vez a ação está nas mãos de Chumbinho, o menor deles, mas também o mais valente !Este é mais um trabalho para os Karas: o avesso dos coroas, o contrário dos caretas!

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (6)Ver mais
    Maria Ritinha picture
    Maria Ritinha11/09/2025Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Cada vez eu me apaixono mais nessa série!

    O livro é sobre 5 adolescentes corajosos que enfrentam vários perigos a fim de proteger uma garota desconhecida, ninguém menos que a filha do presidente americano! E no fim a garota nem era tão desconhecida assim, afinal a trama fica mais interessante ao descobrir que na verdade a garota sequestrada era a amada Magrí, amiga dos garotos, e uma verdadeira Kara! Esse livro é incrível, a escrita perfeita, que faz você ler rapidamente ao ponto de ler 3 capítulos em uma hora sem perceber. O desenvolvimento é incrível, com um plot twist inacreditável que até relutei para aceitar. (O detetive Andrade é de longe meu favorito). A narração faz com que você se sinta um personagem da história, e tudo se encaixa, até as coisas mais escondidas (como o sorvete no final, que se você não prestar atenção você nem percebe o que ele significa) Agora uma mensagem do próprio autor, Pedro Bandeira: "É você, são vocês que terão de enfrentar o futuro, com uma sólida consciência ética, honesta, corajosa e solidária." "A vida é um trabalho para os Karas! Continue sendo um Kara: o contrário do coroas, o avesso dos caretas!"

    6 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.1 / 41
    • 5 estrelas39%
    • 4 estrelas27%
    • 3 estrelas24%
    • 2 estrelas10%
    • 1 estrelas0%
    Pedro Bandeira de Luna Filho profile picture

    Pedro Bandeira de Luna Filho

    Pedro Bandeira de Luna Filho (Santos, 9 de março de 1942) é um escritor brasileiro de livros infanto-juvenis. Recebeu vários prêmios, como o Prêmio APCA, da Associação Paulista de Críticos de Arte e o Prêmio Jabuti, da Câmara Brasileira do Livro, entre outros. Pedro Bandeira é o autor de literatura juvenil mais vendido no Brasil (vinte milhões de exemplares até 2006) e, como especialista em letramento e técnicas especiais de leitura, profere conferências para professores em todo o país. É autor de setenta e sete livros publicados, entre eles títulos consagrados como a série Os Karas, A marca de uma lágrima, Agora estou sozinha…, A hora da verdade e Prova de Fogo.

    176 Livros
    2.729 Seguidores
    São Paulo, Brasil

    Pedro Bandeira de Luna Filho