Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas19
    • Leitores117
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Dragões da Tempestade -

    Leonardo Reis

    Amazon (publicação independente)
    2016
    169 páginas
    5h 38m
    ISBN-10: B01N2HW6PP
    Português Brasileiro
    4
    50 avaliações
    Leram58Lendo4Querem55Relendo0Abandonos0Resenhas19
    Favoritos3Desejados55Avaliaram50

    Para assegurar que os horrores da guerra não retornariam, os sacerdotes criaram uma ordem sagrada, os Dragões da Tempestade, guerreiros preparados desde a infância, para um único propósito: nunca serem derrotados e assim preservarem a paz. Por séculos eles cumpriram sua missão. Mas uma antiga profecia está prestes a se realizar: o Imortal será revelado, arrastando os Campeões do Dragão pelas portas da morte, trazendo a guerra derradeira e o fim das Três Nações. Ao mesmo tempo os sacerdotes têm visões sobre o nascimento de Zairos, um guerreiro cujas escolhas poderão mudar o destino do mundo. Porém quando um antigo inimigo retorna para lhe tirar tudo de novo, Zairos se divide entre o dever e a vingança, em um caminho que pode deflagrar as forças imortais da antiga profecia em uma guerra sem precedentes, destruindo tudo aquilo que ele jurou proteger. Uma fantástica e épica jornada, cheia de ação e drama, glória e tragédia, honra e traição, amor e ódio, vingança e redenção. Sangue, lágrimas, um toque de fantasia e surpresas inimagináveis em um final de tirar o fôlego, criando uma história sem precedentes e uma lenda imortal. Caminhe lado a lado com os Dragões da Tempestade, descubra os mistérios da sangrenta profecia e faça a sua escolha: paz ou... GUERRA?

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (19)Ver mais
    Douglas - Literalmente picture
    Douglas - Literalmente26/07/2017Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    O primeiro livro que assisti.

    A proposta do autor é diferente: um cine livro. Que é a junção de um roteiro de filme a história de um livro. O plot é: Três territórios viviam em constante guerra. E para se enfrentarem, deviam passar por um ponto central. Ali, sacerdotes criaram os “Dragões da Tempestade”. Uma ordem destinada a treinar guerreiros desde sua infância, e manter a paz entre essas nações. Agora, para que um desses territórios pudesse enfrentar outro, precisava escolher seu melhor guerreiro para desafiar um dos Dragões em batalha. O vitorioso poderia escolher: guerra ou paz. Somos apresentados a Zairos, que se torna órfão e é criado por sacerdotes e Dragões da Tempestade. Ali conhece Minara e Orgath, e juntos, passam a treinar juntos, e criam um forte vínculo. Zairos nutre um sentimento de vingança, devido a uma tragédia ocorrida no passado. E quando achou que havia superado isso, seu passado volta a assombrá-lo e ele verá tudo ruir novamente. Em paralelo, uma profecia prenuncia tumultuar a ordem, e isso poderá alterar os fatos de uma forma não muito positiva aos Dragões. VALE A LEITURA? Ta, mas e essa forma de narrar os fatos através de um cine-livro, funciona mesmo? Funciona, e muito. Esse formato permitiu que a história passasse por diversos cenários dentro de um mesmo capítulo, focando no desenvolvimento de seus personagens. A transgressão de uma cena a outra ocorre de forma constante e rápida. O autor cria os cenários e flashbacks na mente do leitor, e o insere ali, como se de fato estivesse em um filme. As reviravoltas foram bem trabalhadas, deixando o leitor atônito para saber o que virá nas próximas páginas. Encontraremos diversas batalhas, mas não é somente isso. A história foca no drama vivido por cada personagem e em seu desenvolvimento, principalmente no principal. Dividimos com ele sentimentos diversos, e veremos o quanto ele está disposto a alcançar seus ideais. O livro está disponível na Amazon no formato e-book. É uma leitura rápida, envolvente que valerá ser conferida.

    56 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4 / 50
    • 5 estrelas42%
    • 4 estrelas34%
    • 3 estrelas22%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas2%
    Leonardo Santos dos Reis profile picture

    Leonardo Santos dos Reis

    Leonardo Reis nasceu no Brasil, em tempos antigos, e vive no Rio de Janeiro com sua esposa e seu casal de filhos. Além de escritor e roteirista, dirige uma empresa de software e é mestre de Kung Fu! Sua obra de estréia, um script de cinema escrito em inglês chamado Storm Dragons, conquistou vitórias e posições de destaque em mais de trinta competições internacionais. Assim, de acordo com o Moviebytes, o principal site especializado em concursos de roteiro, tornou-se a fantasia épica mais premiada de todos os tempos do mundo dos scripts ainda não produzidos. O roteiro foi adaptado em uma versão literária com sabor de cinema, batizada pelo próprio autor como Cinelivro que já é um bestseller no gênero na Amazon brasileira. A primeira parte da adaptação em quadrinhos também já foi pulicada.

    1 Livro
    1 Seguidor
    RJ, Brasil

    Leonardo Santos dos Reis