Entrar
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores34
    • Similares1

    A Garota Ao Meu Lado (O Garoto Ao Lado #2) -

    Laritza Oliveira

    Amazon
    2017
    269 páginas
    8h 58m
    ISBN-10: B06XRR4WLP
    Português Brasileiro
    3.5
    7 avaliações
    Leram12Lendo0Querem22Relendo0Abandonos0Resenhas1
    Favoritos2Desejados22Avaliaram7

    Alice nunca planejou morar sozinha aos dezessete anos nem se mudar para uma cidade completamente diferente, muito menos se apaixonar por Nicholas, mas todas essas coisas aconteceram. Em O Garoto Ao Lado, vemos os dois se despedindo no aeroporto antes da partida dele para Londres, mas e antes disso? O que aconteceu nos meses antes da viagem do Nicholas? Como foram os primeiros meses de namoro? "A Garota Ao Meu Lado" responde essas questões e ainda traz flashbacks, capítulos alternados entre Alice e Nicholas e muito, muito, muito #Nicile para os corações apaixonados!

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (1)Ver mais
    NATALIA picture
    NATALIA11/05/2017Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    RESENHA: A garota ao meu lado | Laritza Oliveira | Publicação independente | 4/5

    “Quando encontrei os olhos cristalinos dela tudo que havia enfrentado naquela semana valeu a pena.”. Alice e Nicholas são um casal que está no último ano do ensino médio. Tanto Alice quanto Nicholas guardam traumas que precisam ser superados. O livro mostra o desenvolvimento do começo do relacionamento, traz flashbacks principalmente de quando o casal ainda eram amigos. O livro foca também nos amigos do casal e na vida de quase formados. Alice sofre um drama familiar imenso e que tem medo de compartilhar, mas mesmo com toda essa carga emocional que ela carrega ela continua sendo forte e não deixa isso ser uma pedra no seu sapato. O livro é narrado ora por Alice, ora por Nicholas. . Eu adorei a personalidade do Nicholas e também adorei a narração dele. Não sou acostumada com livros narrados por homens e amei esse. Fazia muito tempo que eu não lia livros assim com uma pegada mais adolescente quase entrando na vida adulta, mas eu adorei, foi bom relembrar. A escrita da Lari me lembra um pouco a escrita dos livros da Isabela Freitas. Gostei bastante do livro, a leitura flui e tem uma linguagem rápida. Existem algumas partes que acredito que a autora deveria fazer modificações, estendendo mais determinada situação e dando mais profundidade a ela.

    5 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.5 / 7
    • 5 estrelas14%
    • 4 estrelas43%
    • 3 estrelas29%
    • 2 estrelas14%
    • 1 estrelas0%
     Laritza Oliveira  profile picture

    Laritza Oliveira

    Laritza Oliveira nasceu em Guaxupé-MG. Começou a ler aos seis anos de idade e descobriu que queria ser escritora aos doze, quando escreveu seu primeiro livro, publicado dois anos mais tarde. Já tem cinco livros publicados e ama um bom romance. Atualmente, descobriu que colocar a cidade em suas biografias não é uma boa ideia devido as diversas mudanças que faz. Divide seu tempo entre os estudos, a família, os livros e suas produções audiovisuais.

    10 Livros
    10 Seguidores
    Minas Gerais, Brasil

    Laritza Oliveira