Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas16
    • Leitores1126
    • Similares5
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Hitler -

    Joachim Fest

    Nova Fronteira
    2017
    470 páginas
    15h 40m
    ISBN-13: 9788520931189
    Português Brasileiro
    4.3
    158 avaliações
    Leram301Lendo19Querem790Relendo2Abandonos14Resenhas16
    Favoritos2Desejados790Avaliaram158

    Joachim Fest é o mais renomado biógrafo de Adolf Hitler. Sucesso de crítica e de público, a célebre biografia do Füher está de volta agora em um boxe de luxo preparado pela Nova Fronteira, dividida em dois volumes. O primeiro volume narra a trajetória de Hitler desde sua infância na Áustria, em fins do século XIX, até sua chegada ao poder, em 1933, na Alemanha de Weimar. Já o segundo volume abrange o período que vai da sua ascensão, em 1933, até a queda da Alemanha nazista, com o ditador cercado, bombardeado, demolido, enlouquecido e, por fim, suicida, em 1945. Os dois volumes trazem ainda caderno extra com imagens do ditador alemão em diversas fases da vida. Fruto de extensa pesquisa, a obra de Fest tornou-se o clássico retrato de um homem, de uma nação e de uma era.

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover

    Similares (5)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (16)Ver mais
    Luiz Amaro picture
    Luiz Amaro19/06/2021Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    UM CLÁSSICO RETRATO DE UM HOMEM, DE UMA NAÇÃO, DE UMA ERA

    Fruto de extensa pesquisa, o livro nos mostra uma Europa apanhada por contradições e por intensas lutas ideológicas num período entreguerras e faz um estudo detalhado da personalidade de Hitler Este segundo volume nos traz o período desde sua acensão e tomada do poder em 1933 na Alemanha de Weimar, até a queda da Alemanha nazista. É impressionante o ritmo que Joachim Fest da a narrativa, como ele relata o modo que Hitler foi encurralado, bombardeado, demolido psicologicamente. Chegando por fim ao suicídio. Uma clássico retrato de um homem, de uma nação, de uma era.

    19 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.3 / 158
    • 5 estrelas52%
    • 4 estrelas36%
    • 3 estrelas11%
    • 2 estrelas1%
    • 1 estrelas0%
    Joachim Clemens Fest profile picture

    Joachim Clemens Fest

    Joachim Clemens Fest (8 de Dezembro de 1926 - 11 de Setembro de 2006) foi um historiador e escritor alemão; tornou-se mundialmente conhecido pela sua biografia de Adolf Hitler lançada em 1973 e pelo apoio na autobiografia de Albert Speer lançada em 2000.

    12 Livros
    23 Seguidores

    Joachim Clemens Fest