Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas2
    • Leitores62
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Blood Blockade Battlefront #08 (Kekkai Sensen #08) - Ala Fantasma Rises

    Yasuhiro Naitou

    JBC
    2017
    192 páginas
    6h 24m
    ISBN-13: 9788545702733
    Português Brasileiro
    3.8
    27 avaliações
    Leram45Lendo0Querem17Relendo0Abandonos0Resenhas2
    Favoritos1Desejados17Avaliaram27

    Venha experimentar o apogeu do “sabor”, a união dos melhores cozinheiros dos dois mundos que fará você perder, literalmente, a sanidade…! Mas não são só de refeições fartas vive a Libra. Desta vez, Klaus e Steven terão a última oportunidade para cumprir com uma missão que falharam há três anos – na ocasião do “colapso” de Nova York! Um hospital que foi tragado pela outra dimensão retornou misteriosamente, mas por que desse aparecimento repentino? E o que foi que impediu os dois a salvar as pessoas lá dentro na época?!

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (2)Ver mais
    Giovanna Rodrigues Sacramento picture
    Giovanna Rodrigues Sacramento14/02/2025Resenhou um livro
    3.5 (Bom)

    Grande parte desse volume se define em uma palavra persistência e determinação . Você seria capaz de dar a sua humanidade para salvar desconhecidos ?

    1 curtida

    Estatísticas

    Avaliações

    3.8 / 27
    • 5 estrelas22%
    • 4 estrelas52%
    • 3 estrelas26%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Yasuhiro Nightow profile picture

    Yasuhiro Nightow

    Yasuhiro Nightow é um mangaka e criador de jogos que criou Trigun e Kekkai Sensen (Blood Blockade Battlefront). Nightow nasceu em 8 de abril de 1967 em Yokohama, Japão. Ele se mudou para Yokosuka, quando ele estava na escola primária, e passou seus anos de ensino fundamental e ensino médio em Shizuoka. Antes do lançamento de Trigun, Nightow estudou ciências sociais e, em seguida, formou-se em estudos de mídia. Nightow tornou-se popular nos Estados Unidos com o lançamento de Trigun. Trigun, a série de TV, foi exibida em 1998. Neightow criou os personagens e a história de Gungrave.

    34 Livros
    3 Seguidores

    Yasuhiro Nightow