Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas5
    • Leitores5
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Pistas Sujas -

    Ana Luiza Marriel

    Independente
    2019
    209 páginas
    6h 58m
    ISBN-10: B06Y3HCRMD
    Português Brasileiro
    3.2
    17 avaliações
    Leram2Lendo1Querem1Relendo0Abandonos1Resenhas5
    Favoritos1Desejados1Avaliaram17

    Margot é uma jovem assassina de aluguel. Do tipo que não faz perguntas demais, apenas aceita o trabalho, o executa e é paga ao final dele. Ela tem seus motivos para trabalhar nesse meio e não aceita que as poucas pessoas que sabem de sua profissão desfaçam dela. Mas quando em uma tarde chuvosa Margot recebe mais um trabalho que, ao seu ver, seria muito fácil, não imagina que nem tudo é tão certo quanto parece. Seria uma noite suficiente para tudo o que iria acontecer?

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (5)Ver mais
    Edielly Ferreira  picture
    Edielly Ferreira 26/07/2021Resenhou um livro
    3 (Bom)

    Interessante

    Pistas Sujas, escrita por Ana Luiza Mariel, escritora mineira, e que já tem outras obras publicadas, contornam-os em uma narrativa cativante, porém faltou um pouco de desenvolvimento, algumas situações eram muito rápidas, em si temos uma protagonista forte e destemid

    4 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.2 / 17
    • 5 estrelas12%
    • 4 estrelas24%
    • 3 estrelas53%
    • 2 estrelas6%
    • 1 estrelas6%
    Ana Luiza Marriel profile picture

    Ana Luiza Marriel

    Ana Luíza Marriel e é uma autora nascida e criada em Minas Gerais. Descobriu sua paixão por livros aos treze anos, depois de pegar um livro emprestado com uma amiga. Outra grande paixão, é a música. Ela só consegue escrever se sua playlist estiver rolando ao fundo e se for algo do 30 Seconds To Mars, Lana Del Rey ou Beyoncé, a escrita flui maravilhosamente. Aos quinze, descobriu que tinha facilidade com as palavras, quando escreveu seu primeiro texto, mas parou de escrever e passou os próximos três anos sem escrever nada. Até que em janeiro de 2014, já aos dezoito anos, voltou ao mundo da escrita e não saiu mais.

    11 Livros
    5 Seguidores
    Minas Gerais, Brasil

    Ana Luiza Marriel