Mais um livro maravilhoso 💙
A primeira pergunta que se tem que fazer é: onde consigo um Sebastian para mim? Sério, porque eu estou NECESSITADA!
Sebastian Cavalcantti é um tremendo galinha. Mas é um tremendo galinha que ao ver um certo belo Anjo Loiro fica louco de desejo.
O tal Anjo Loiro é Camille Montelli, a melhor amiga da irmã caçula do Sebastian. Camille é completamente apaixonada por Sebastian desde a adolescência, é só ver o italiano que a loira fica louca de desejo, cheia de timidez e toda sorrisos tímidos para ele.
Mas Sebastian sempre soube que Camille não era uma mulher comum. Não era do tipo que ia só rolar uma noite e seria jogada para escanteio. Primeiro, por ela ser melhor amiga da sua irmã e segundo, porque Camille mexia com ele como nenhuma outra fazia.
Depois de uma noite de balada, Sebastian não consegue resistir a beleza de Camille e enfim leva o seu Anjo a uma noite de amor incrível.
Mas Camille sabe que de Sebastian ela não pode esperar relacionamento sério, só o bom e maravilhoso sexo. E para proteger ainda mais o seu coração, ela deixa isso bem claro para ele.
Só que Sebastian quer coisa séria com Camille. Ele ama o seu Anjo Loiro, mesmo ele não entendendo o turbilhão de sentimentos que se passa no seu coração, ele sabe que Camille é dele, é a mulher dele.
Eu adorei esse livro em um nível tão alto. Sebastian e Camille já me conquistaram no primeiro livro e nesse segundo, quando enfim conhecemos bem melhor a história desses dois, o amor por eles só crescem 😍.
E a autora melhorou muito na questão de enrolação. Ela foi mais direta ao ponto nesse livro, sem atropelar as coisas. Ela não só se focou nas intermináveis cenas de sexo. Nesse livro ela se focou no romance, na história do casal. E isso foi um dos maiores motivos pelo qual eu adorei esse livro! Ver essa melhora, esse crescimento dos autores de um livro para o outro é tão bom, tão especial. Você se sente maravilhosamente bem ao ler o livro!
Uma história maravilhosa, um enredo envolvente, mesmo sendo clichê, um livro delicioso, uma história de amor linda!