Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas4
    • Leitores41
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Tenebris (Tenebris #1) - O Fim é Apenas o Começo

    Erika Gomes

    Editora Sinna
    2017
    320 páginas
    10h 40m
    ISBN-13: 9788593077050
    Português Brasileiro
    4.3
    22 avaliações
    Leram25Lendo0Querem15Relendo0Abandonos1Resenhas4
    Favoritos8Desejados15Avaliaram22

    Até o Diabo pode surpreender... Há muito, Lúcifer não é “aquele que traz a aurora”, como seu nome sugere. Desde que liderou a rebelião contra seu Criador, foi condenado a Sheol, o inferno, onde instaurou seu próprio reinado. Muitos o seguiram porque acreditaram nele, tornando-se seus serviçais ou aliados. No entanto, Lúcifer sentia-se sozinho e cansado. Depois de trair Deus, sentia falta dele, de sua essência celestial e de uma razão verdadeira para sua existência. Seria possível que um dia retornasse? Conhecido como Heylel, na Terra, Lúcifer encontrou alguém que mudou seus sentimentos. Anna, uma bela mulher, que lhe ensinou o amor e lhe presenteou com uma filha. Amou ambas com todo seu coração, mas nem sempre é possível viver o que se deseja. Heylel não é humano e sua alma desvirtuada não é divina. Ele é o Senhor de Sheol, e seus demônios não estão contentes com a passividade do líder. Uma guerra se aproxima e Heylel precisará envolver nela seu bem mais precioso. Sua família.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (4)Ver mais
    Ivna Oliveira picture
    Ivna Oliveira08/01/2021Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Confissão

    Tenho que confessar que comecei a leitura achando que seria apenas um passatempo. No entanto, fui positivamente surpreendida. O enredo é interessante, as reviravoltas são criativas e a linguagem é bem fluida. A versão que li contém alguns erros de escrita que acredito foram corrigidos em edições posteriores. Curiosa para continuar a história.

    1 curtida

    Estatísticas

    Avaliações

    4.3 / 22
    • 5 estrelas59%
    • 4 estrelas32%
    • 3 estrelas5%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas5%
    Erika Gomes profile picture

    Erika Gomes

    Sou mãe de três filhos simplesmente maravilhosos, casei cedo e aos 22 anos já era mãe e as vezes me questiono sobre ser outra coisa, não sei se consigo ou se nasci para algo mais, realmente amo minha natureza materna, sou daquelas que se faz mãe até daqueles que nem mesmo idade para serem meus filhos tem. Sou casada há 15 anos, estamos juntos há 21 anos, bem, durante quase toda a minha vida rs ​Sempre fui apaixonada por outras vidas, outros mundos, coisas sobrenaturais sempre me despertaram a atenção, qual outro universo lhe permite ir além de você mesmo se não os livros?! Infelizmente, quando mais nova, a situação financeira não me permitia dar asas as minhas vontades e compulsão por livros, mas a independência financeira enfim chegou e com ela o começo da minha coleção literária. Aos poucos notei que uma nova Erika nascia em mim, as ideias passaram a respirar e se mover, como uma criança sendo gerada, sentia os movimentos de uma nova ideia, o crescer de um novo sonho, em menos de um ano, assim como uma gestação, nasceu Tenebris. ​O primeiro livro de uma trilogia!!! - Irei falar sobre ele por aqui algumas vezes - ​Enfim, hoje sei que sou mãe, esposa, profissional, dona de casa, mas antes de tudo: - Prazer, me chamo Erika! Sou autora.

    16 Livros
    31 Seguidores
    São Paulo, Brasil

    Erika Gomes