Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições3
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas14
    • Leitores799
    • Similares3
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    O que podemos aprender com os gansos - Edição definitiva

    Alexandre Rangel

    Panda Books
    2013
    205 páginas
    6h 50m
    ISBN-13: 9788562900150
    Português Brasileiro
    3.8
    233 avaliações
    Leram424Lendo27Querem328Relendo0Abandonos20Resenhas14
    Favoritos0Desejados328Avaliaram233

    O segredo da qualidade de vida e do sucesso profissional muitas vezes está nos detalhes mais simples do dia a dia. Por meio de parábolas, fábulas e diversas histórias, Alexandre Rangel nos leva à reflexão de valores como humildade, respeito, generosidade e prudência, para melhorar a comunicação e nos ajudar a alcançar o equilíbrio do bem-estar físico e mental. Em formato pocket para ser mantido sempre por perto, a obra reúne em edição definitiva mais de 250 lições de cooperação, liderança e motivação dos livros O que podemos aprender com os gansos, volumes 1 e 2, que juntos venderam mais de 185 mil exemplares e se tornaram best sellers do mundo corporativo.

    Edições (3)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover

    Similares (3)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (14)Ver mais
    Alexsandro Soares picture
    Alexsandro Soares10/04/2021Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Transmitir bem os conceitos é o principal fator para o êxito. Leitura muito agradável. A cada página se torna uma aventura.

    9 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.8 / 233
    • 5 estrelas29%
    • 4 estrelas28%
    • 3 estrelas29%
    • 2 estrelas10%
    • 1 estrelas3%
    Alexandre Rangel profile picture

    Alexandre Rangel

    Alexandre Santos Rangel, (n. 15 de Janeiro de 1969 em Araguari - MG), é empresário, ex- professor universitário, ex-consultor que assina suas obras como Alexandre Rangel. Tem como formação as áreas de computação, administração, filosofia e direito. Fez vários cursos de aperfeiçoamento em instituições de ensino no Brasil e no exterior, tais como: FGV- Fundação Getúlio Vargas, UFU – Universidade Federal de Uberlândia, UniSantos – Universidade Católica de Santos, UQTR – Université du Québec à Trois-Rivières e Université de Montréal – École dês Hautes Études Commerciales. Coordenou cursos de especialização e missões internacionais, além de trabalhar e prestar serviços em empresas públicas e privadas tais como: COSIPA, IBM, HONDA, ALGAR, CARGILL, UNIMINAS, UFU entre outras. Autor de 16 livros, sendo três deles, no inicio da década de 2010, esteve na lista de Best Sellers da Editora Leitura .Como consultor independente, dedica-se à pesquisa da vanguarda em cenários e tendências da gestão das organizações, especialmente em temas ligados a estratégias competitivas, perfil profissional, criatividade e inovação e desenvolvimento do capital intelectual.

    5 Livros
    1 Seguidor
    Minas Gerais, Brasil

    Alexandre Rangel