Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores32
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Defy The Worlds (Constellation #2) -

    Claudia Gray

    Little, Brown Books For Young Readers
    2018
    480 páginas
    16h 0m
    ISBN-10: 0316394106
    3.7
    15 avaliações
    Leram15Lendo0Querem17Relendo0Abandonos0Resenhas1
    Favoritos1Desejados17Avaliaram15

    This is the thrilling and romantic sequel to Defy the Stars from the New York Times bestselling author of Star Wars: Lost Stars and Bloodline. Noemi Vidal has returned to her planet, Genesis, as an outsider. Ostracized for refusing to sacrifice Abel, the galaxy's most advanced mechanical man, she dreams of traveling through the stars one more time. And when a deadly plague arrives on Genesis, Noemi gets her chance. As the only soldier to have ever left the planet, it will be up to her to save its people...if only she wasn't flying right into a trap. Abel, now fully aware of his soul and captaining his own ship, never thought he'd get to see Noemi again, not when the entire universe stands between them. But when his creator, Burton Mansfield, delivers news of Noemi's capture, Abel must go to her, no matter the cost. In a race against time, Abel and Noemi band together to stop Mansfield once and for all. The depraved scientist has engineered a way to achieve immortality, but that technology comes with perils of its own. Abel and Noemi are about to discover a secret that could save Genesis and Earth...or destroy them all.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (1)Ver mais
    Laura Vieira Machado picture
    Laura Vieira Machado15/01/2020Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Movimentado e divertido

    Nota verdadeira: 3,5 O primeiro livro dessa trilogia foi uma surpresa enorme para mim! Passei anos querendo ler antes de realmente dar uma chance, porque não imaginava que iria me divertir tanto e ficar tão viciada na história. Não é um livro perfeito, mas me conquistou tão completamente, que aumentou minhas expectativas para esse segundo. Não estou decepcionada, na verdade, mas Defy the Worlds poderia ter sido melhor. Como o primeiro, a narrativa deste livro é bem movimentada, as coisas mudam bastante e rápido, e você nunca fica entediado. O enredo também é cheio de acontecimentos e reviravoltas. A situação muda muito o tempo todo, e isso é bem legal. Só que tem um problema, e esse é o que eu considero ser o verdadeiro defeito do livro. Muitos acontecimentos graves e péssimos para os protagonistas acabam sendo resolvidos rápido demais. É bom, porque aí a história nunca fica parada, mas senti falta de objetivos maiores que não mudassem tanto ou fosse impossibilitados tão rápido, só para serem resolvidos de jeitos simples. O pior talvez é que uma ou duas vezes no livro a autora ainda usou uma solução "divina" para resolver algo que teria sido bem melhor se tivesse demorado. Acho que não tinha por que ter tanta pressa para solucionar um problema que teria ficado mais crível se tivesse dado mais trabalho. Tem bastante coisa boa no livro também. Adoro toda a questão da colonização de outros mundos, do que é justo, do preconceito contra mechs e da ética (ou falta de ética) de criar pessoas/mechs orgânicas para um propósito específico. E também se é válido abandonar as pessoas para evitar que outro mundo seja explorado, mesmo que você não tenha realmente provas do que vai acontecer no futuro. Acho que é o questionamento mais válido da história. Também gosto muito da relação do Abel com a Noemi. A autora sabe escrever romance, porque ela nunca deixa que ele vire o foco quando estão literalmente correndo pelas suas vidas, mas você consegue sentir a parceria entre os dois, o quanto eles se importam um com o outro, até nas cenas menos românticas deles. Tenho expectativas enormes para o romance no último livro, confesso! E a escrita da autora é muito bacana também. Natural, mas com frases bonitas e tão fluida, que você nem percebe as páginas passando! Sua criatividade também é viciante! Quero reler uma outra trilogia dela depois dessa! Além de que o final desse livro é revoltante de tanto que me deixou ansiosa! O livro não é perfeito, mas eu super recomendo! Não tem como não se divertir, principalmente se você não for tão crítico quanto eu. Eu vou ler o último livro da trilogia em seguida!

    12 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.7 / 15
    • 5 estrelas20%
    • 4 estrelas33%
    • 3 estrelas33%
    • 2 estrelas13%
    • 1 estrelas0%
    Amy Vincent profile picture

    Amy Vincent

    CLAUDIA GRAY é o pseudônimo da escritora de Nova Orleans Amy Vincent, autora da série best-seller do The New York Times Evernight. Ela já trabalhou como advogada, jornalista, DJ e garçonete.

    56 Livros
    557 Seguidores

    Amy Vincent