"Talvez a pior solidão seja esta. A solidão acompanhada da presença de alguém que amamos dói profundamente."
Belle é dona de uma beleza estonteante, ela sabe bem o poder que tem sobre os homens, vivendo de cidade em cidade ela é uma mulher que não cria laços com ninguém. Sempre se envolvendo fisicamente com os homens, quando algum deles se apaixona ela foge para outro lugar.
O abandono de sua mãe e a dor que isso causou em seu pai, fez com que Belle não acreditasse no amor, então ela foge e não se permite amar ninguém.
Leo já é o oposto de Belle, um homem romântico que não aceita nada menos que relações completas. Ele já sofreu uma grande perda e não imaginava que iria voltar a se apaixonar, até conhecer a nova designer da sua empresa.
Belle não entende o que sente por aquele homem, ela nunca foi uma mulher que sentisse nada além de desejo e agora se encontra diante de sentimentos desconhecidos. Mas Belle acredita que não pode ser diferente do que é, será Leo capaz de ultrapassar as barreiras que nossa sereia urbana colocou em volta de seu coração?
"Eu me apaixonei pela vulnerabilidade presente em seu olhar. Pela solidão que mora dentro de você. Uma solidão tão pulsante, que encontra eco na minha."
Mais uma vez sou conquistada por uma história da Sheila. Belle não é uma mocinha padrão dos romances, sempre vemos os personagens masculinos avessos à compromissos e aqui temos o contrario. Leo é romântico, sensível o tipo de homem que quer um relacionamento para a vida, ele se entrega de corpo e alma e não aceita menos que isso em troca, e Belle é uma mulher acostumada a seduzir, ninguém nunca a conheceu além de sua aparência e quando nosso mocinho a enxerga além da embalagem ela se vê totalmente desarmada.
Um romance lindo, que nos mostra que uma pessoa é muito além de sua aparência, cada um carrega sua própria história, dores e sentimentos. Uma história que mostra o poder do amor e do perdão, o quanto mágoas podem nos impedir de sermos felizes e que terá sempre alguém que enxergará nossa alma e coração.
Já conhece o trabalho da Sheila? O que achou da premissa dessa história?