Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas2
    • Leitores30
    • Similares1
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Entrelinhas - Antologia de contos e microcontos

    Edson Rossatto, Marcelo Aceti

    Andross
    2008
    267 páginas
    8h 54m
    ISBN-13: 9788599267264
    Português Brasileiro
    3.7
    13 avaliações
    Leram21Lendo0Querem8Relendo0Abandonos1Resenhas2
    Favoritos2Desejados8Avaliaram13

    "Entrelinhas" reúne autores de diversas partes do Brasil que, motivados pelo ideal de contar uma boa história, trazem até você, leitor, 91 textos, entre contos e microcontos, com os mais diversos gêneros. Surpreenda-se, emocione-se, ria, apaixone-se e descubra o que só as entrelinhas podem revelar.

    Similares (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (2)Ver mais
    Suellen Sotero  picture
    Suellen Sotero 04/06/2013Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Adoro contos e microcontos. Por quê? Ora em tempos que não tenho muita condição de ler uma literatura mais profunda prefiro os contos porque posso parar por dias e não perco o fio da meada. Bem vamos a resenha... O que escrever. Se você esta iniciando na leitura creio que os melhores livros são os de contos e microcontos, ao meu ver, porque? Ora dependendo dos contos ou da seleção que fazem para publicar os contos você – leitor – pode saber que gênero literário gosta. Mas eu gosto desses contos porque mesmo sendo história soltas, eu posso imaginas e conhecer outros autores pelos pequenos trechos de suas obras. Ae! Acho que no último livro que li de conto um dos autores me perguntou se eu gostei do conto dele. E eu amei! Bem vou fazer um mimi resumo do livro. Entrelinhas é uma reunião de vários contos e microcontos escrito por vários autores e organizado por Edson Rossatto onde contem 91 textos dos mais diversos gêneros para você ler e se apaixonar. E ai? Que um aperitivo? O que eu mais gostei foi: Monstros existem de Marcos T. Nogueira. Um microoconto que um pai é acordado pelo filho aos berros. O menino cisma que tem monstros no quarto, mas o pai sem paciência acha que é invenção até que o pai descobre que existe sim um monstro no quarto que é... Leiam. Bem só tenho que recomendar e divirta-se.

    curtir

    Estatísticas

    Avaliações

    3.7 / 13
    • 5 estrelas23%
    • 4 estrelas31%
    • 3 estrelas38%
    • 2 estrelas8%
    • 1 estrelas0%
    Edson Rossatto profile picture

    Edson Rossatto

    EDSON ROSSATTO nasceu em São Paulo, Capital, em 1978. Formado em Letras, é escritor, editor de livros, roteirista de HQ e blogueiro. Publicou os livros "Mansão Klaus e outras histórias", "Curta-metragem – Antologia de microcontos" e "Cem Toques Cravados", todos da Andross Editora, além de ter organizado dezenas de antologias literárias. É roteirista da série "História do Brasil em Quadrinhos", da Editora Europa, tendo publicado os volumes "Independência" e "Proclamação da República". É criador e organizador do "HQ em Pauta", um evento destinado ao encontro de leitores e profissionais de quadrinhos. Seu conto “Cartas a um irmão” foi adaptado para o cinema. Mantem o blog http://www.cemtoquescravados.com/ Contato: edson@andross.com.br

    10 Livros
    25 Seguidores
    São Paulo, Brasil

    Edson Rossatto