Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas4
    • Leitores56
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    CONTOS E ENCONTROS DO CORAÇÃO -

    Raphael Miguel, GISLAINE SOUZA, Laura Florencio

    Editorial Hope
    2017
    250 páginas
    8h 20m
    ISBN-13: 9788557880320
    Português Brasileiro
    4.6
    19 avaliações
    Leram17Lendo1Querem38Relendo0Abandonos0Resenhas4
    Favoritos6Desejados38Avaliaram19

    O Amor pode nascer dividindo uma xícara de café em um lugar chamado Café de Amores, quebrando a Rotina em um jardim de uma única Flor Roxa. Amor Adolescente ou um (Des)encontro com um Garoto de Moletom Azul. O Amor pode Renascerc om uma Visita (in)esperada numa prova de Amor Incondicional , Impressionando Anjos como Um Cometa Num Sonho. Amor que pode durar uma vida em uma Espera e ter uma sobrevida em Ultimas cartas, revelando o que existe Dentro de Nós. Amor d’um Sertão, de qualquer outro lugar... revelado no Pacto Daqueles Dois que Minha Alma Te Ama.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (4)Ver mais
    Tathiane Rodrigues picture
    Tathiane Rodrigues03/04/2019Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Encantador

    Há alguns dias atrás recebi de presente do Adriano Silva da @editorahope esse livro maravilindo, e acabei devorando ele em uma tarde,já que cada texto selecionado para essa antologia é um espetáculo a parte. A antologia conta com textos de diversos autores sobre o amor em suas diversas formas. Temos textos em que o amor entre casais desperta cedo, em outros desperta tarde, em alguns é interrompido antes da hora. O amor entre pessoas do mesmo sexo também é abordado em sua forma mais pura. Todas as narrativas selecionadas são de extrema qualidade e vale muito a pena ter este livro na estante. Adorei a leitura leve porém profunda deste livro. Você pode conferir ele pelo site da editora Hope ou em ebook na Amazon. #EuleioNacional #LiteraturaNacional #Amor #Amores #AntologiaNacional #editoraHope #AntologiaHope #romance

    4 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.6 / 19
    • 5 estrelas74%
    • 4 estrelas16%
    • 3 estrelas5%
    • 2 estrelas5%
    • 1 estrelas0%
    Raphael Miguel profile picture

    Raphael Miguel

    Avesso aos rótulos que tentam limitar a criatividade, RAPHAEL MIGUEL é um escritor apontado com destaque pela crítica especializada. Dono de um estilo arrojado e único, não se prende por gêneros literários, trazendo no repertório dezenas de trabalhos espalhados pelo Brasil. É autor dos romances O Livro do Destino; Ácido & Doce: A Rosa Fatal; Planeta Brutal; e dos livretos 5 – Cinco e #Drama; organizador das antologias Playlist e Últimos Dias; idealizador da coletânea Os Supremos e possui também poemas, crônicas, participações, menções e prêmios em seu currículo.

    28 Livros
    49 Seguidores
    São Paulo, Brasil

    Raphael Miguel