Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas11
    • Leitores304
    • Similares6
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Possuída por Desejo (Harlequin Históricos #72) - Clã MacLerie #3

    Terri Brisbin

    Harlequin
    2021
    237 páginas
    7h 54m
    ISBN-13: 9788576879237
    Português Brasileiro
    3.9
    136 avaliações
    Leram188Lendo2Querem111Relendo2Abandonos1Resenhas11
    Favoritos15Desejados111Avaliaram136

    Marian Robertson salvou uma criança… e arruinou a própria reputação. Agora, para manter sua família a salvo, ela precisa se casar com o guerreiro severo e de olhos negros que negocia a paz entre seus clãs, e arriscar seu coração para proteger seu segredo. Manipulado para se casar com "a desonrada" dos Robertson, Duncan, negociador do clã MacLerie, acaba por descobrir que a coragem e a personalidade de sua nova esposa tornam impossível resistir a ela. Mas será ele capaz de arriscar sua honra para livrá-la do passado e reivindicar seu amor para sempre?

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (6)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (11)Ver mais
    Janise Martins picture
    Janise Martins30/09/2022Resenhou um livro
    3.5 (Bom)

    Possuída por Desejo

    Durante a leitura fui desconfiando que esse livro fazia parte de uma série, depois que terminei fui pesquisar, e de fato, faz. Ainda não sei se lerei os outros livros, pois achei a escrita da autora meio truncada, a leitura não flui muito bem. A história, os personagens é que mantém a leitura, eles sim são muito bons. A autora fez excelentes homens, ulalá!! Mas a questão de ambientação e data, achei muito ruim. Talvez isso seja um problema meu. Eu gosto de ter noção de tempo e local, assim consigo imaginar melhor a história. Uma coisa que me irritou foi o prolongamento do segredo que a protagonista guarda. E gostei do tal segredo, eu não imaginaria nunca tal coisa. O casal caiu em uma armadilha para se casarem. Na noite de núpcias o mocinho desconfia que há alguma coisa errada, além do casamento forçado, e passa investigar o que há por trás de tudo que aconteceu. E assim tudo vai sendo desvendado, mas a conta-gotas, no lenga-lenga, só lá no final que saberemos a verdade. No entanto, amei o casal e a história no todo. E foi assim. Bjoo. Em Tempo: O nome do livro não tem nada a ver com a história.

    6 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.9 / 136
    • 5 estrelas25%
    • 4 estrelas43%
    • 3 estrelas25%
    • 2 estrelas7%
    • 1 estrelas0%
    Terri Brisbin profile picture

    Terri Brisbin

    Terri Brisbin tem escrito romance de ficção desde 1995 e já publicou mais de 25 romances históricos e paranormais, novelas e contos desde então. Quando não vive a vida glamourosa de um autor de romance em Nova Jersey (ou cobiça Gerard Butler , seu ator predileto), Terri gasta o seu tempo como esposa e mãe de três filhos, além de ainda exercer a profissão de dentista .

    27 Livros
    58 Seguidores

    Terri Brisbin