Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas12
    • Leitores355
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Crazy B1tch (Biker Bitches #5) -

    Jamie Begley

    Young Ink Press
    2017
    377 páginas
    12h 34m
    ISBN-10: B075LM3FKZ
    4.1
    194 avaliações
    Leram322Lendo1Querem32Relendo0Abandonos0Resenhas12
    Favoritos27Desejados32Avaliaram194

    My mother used to have a saying for everything. “You can’t be pretty and lucky.” She wasn’t pretty or lucky. “You have to kiss a lot of toads before you find your Prince Charming.” I kissed too many of those. Sorry, but Prince Charming isn’t in Hicktown, Kentucky. “The good ones go to Heaven; the bad ones go to Hell.” Guess I’m going to Hell. “Hell is paved with good intentions.” Surprisingly, that one is true. Why? Because ... I intended to stay away from Calder Riggs. I intended not to fall in love with him. I intended to find a man who wasn’t a loser or a joker. Oh well, I’ve never been afraid of Hell, anyway. That’s why I’m Crazy Bitch! ***TRADUÇÃO*** Minha mãe costumava ter um ditado para tudo. "Você não pode ser bonita e sortuda."Ela não era bonita ou sortuda."Você tem que beijar muitos sapos antes de encontrar o seu Príncipe Encantado."Eu beijei muitos sapos. Desculpe, mas Príncipe Encantado não está em Hicktown, Kentucky."Os bons vão para o céu; os maus vão para o inferno."Acho que vou para o inferno."O inferno está cheio de boas intenções."Surpreendentemente, esse é verdade. Por quê? Porque ... Eu pretendia ficar longe de Calder Riggs. Eu pretendia não me apaixonar por ele. Eu pretendia encontrar um homem que não era um perdedor ou um brincalhão. Oh, bem, de qualquer maneira nunca tive medo do inferno. É por isso que eu sou Crazy Bitch!

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (12)Ver mais
    Mariana Magalhães  picture
    Mariana Magalhães 03/07/2025Resenhou um livro
    3 (Bom)

    Como uma fã assumida dos Biker Bitches, entrei em Crazy Bitch com expectativas lá no alto, pronta para ser conquistada por mais uma protagonista selvagem, explosiva e emocionalmente complexa. Mas o que encontrei foi uma história com potencial… jogado no chão e atropelado por um plot que simplesmente não soube onde queria chegar. Crazy Bitch e Calder têm uma história antiga marcada por mágoa, escolhas ruins e arrependimento e até aí, tudo ótimo. A tensão entre eles, os diálogos espirituosos e a química arrebatadora davam esperanças de uma segunda chance digna. Calder, por mais quebrado que fosse, teve momentos lindos com Gavin. O grande tropeço do livro foi a tal caça ao tesouro sério, JB? Pessoas com CNPJ, filhos, contas pra pagar… largando tudo pra virar detetive de enigma em pleno território americano? Faltou só o Scooby-Doo aparecer pra completar a palhaçada. O que deveria trazer leveza, só me tirava da história. O nível de descrença foi tanto que quase saí eu mesma em busca do tesouro: o enredo perdido desse livro. E sobre a Crazy Bitch… onde está a loucura? A mulher era mil vezes mais carinhosa, leal e vulnerável do que o nome promete. Se isso fosse ironia, vá lá, mas a personagem tinha muito mais potencial do que foi entregue. A insanidade ficou toda nas decisões narrativas, não na protagonista.

    6 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.1 / 194
    • 5 estrelas32%
    • 4 estrelas41%
    • 3 estrelas21%
    • 2 estrelas6%
    • 1 estrelas0%
    Jamie Begley profile picture

    Jamie Begley

    Eu nasci em uma pequena cidade no Kentucky. Minha família era pobre, mas trilhou seu caminho até ser dona de um restaurante. Minha mãe era uma das melhores cozinheiras que já conheci, e ela instigou em todos os filhos o valor do trabalho duro, e educação. Seguindo o exemplo de minha mãe, sempre amei cozinhar e me tornei muito boa. Eu amo experimentar coisas novas e minha família sofreu por isso. Agora eles aprenderam a se manter longe desses pratos. Eu absolutamente amo os feriados e minha família tem que lidar com minhas decorações. Por enquanto, meus dias se resumem a escrever e escrever. Tenho dois filhos que se formaram este ano da faculdade. Minha filha faz minhas capas de livros, e meu filho tenta não ruborizar quando alguém lhe pergunta sobre meus livros. Todos os meus livros são escritos para um propósito – o prazer que os outros encontram neles e as expectativas dos meus fãs que me inspiram a dar o meu melhor.

    43 Livros
    105 Seguidores
    Kentucky, EUA

    Jamie Begley