Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas6
    • Leitores207
    • Similares7
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Rejuvelhecer - A saúde como prioridade

    Sergio Abramoff

    Intrínseca
    2017
    240 páginas
    8h 0m
    ISBN-13: 9788551002537
    Português Brasileiro
    4
    46 avaliações
    Leram67Lendo6Querem130Relendo0Abandonos4Resenhas6
    Favoritos2Desejados130Avaliaram46

    Envelhecer faz parte da vida, mas manter a vitalidade não é tarefa simples: dois terços da população mundial desenvolvem, com o passar dos anos, pelo menos duas doenças crônicas, tornando-se frágeis, dependentes ou socialmente isolados. Uma estatística que pode ser revertida, afirma o dr. Sergio Abramoff, especializado em medicina preventiva. Em Rejuvelhecer: A saúde como prioridade, dr. Abramoff explica os maiores riscos das transformações sutis e progressivas que a idade promove em nosso organismo, apontando posturas capazes de diminuir ou adiar significativamente o impacto de males comuns do envelhecimento, entre eles o Alzheimer, câncer, doenças cardiovasculares e osteomusculares. Mais que um livro sobre bem-estar, Rejuvelhecer: A saúde com prioridade é um guia de como podemos desempenhar um papel decisivo no caminho rumo a uma velhice saudável. Seguindo as informações colocadas pelo autor de forma objetiva e de fácil compreensão, seu compromisso com a saúde passará a ser uma prioridade, que trará como recompensa um amadurecimento com liberdade e autonomia.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (7)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (6)Ver mais
    Ana Kammler picture
    Ana Kammler17/05/2021Resenhou um livro
    2.5 (Razoável)

    Longe de ser um favorito

    Não chega a ser um livro ruim, mas não é algo que eu consideraria fascinante. Trata de maneira taxa sobre várias doenças e alguns métodos de prevenção, mas acho que a ideia dos últimos capítulos deveria prevalecer sobre os primeiros: práticas saudáveis e sem prevenções exageradas e desnecessárias. Trouxe alguns tópicos que me interessaram, mas não me agradou muito, apesar de ser um livro razoavelmente rápido e de simples compreensão.

    4 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4 / 46
    • 5 estrelas41%
    • 4 estrelas35%
    • 3 estrelas20%
    • 2 estrelas4%
    • 1 estrelas0%
    Sergio Abramoff profile picture

    Sergio Abramoff

    Dr. Sergio Abramoff se especializou na Sociedade Brasileira de Clínica Médica e é mestre e doutor em Comunicação e Cultura pela UFRJ, além de membro da American College of Physicians e da American Academy of Preventive Medicine. Mora no Rio de Janeiro e atende diariamente em consultório.

    3 Livros
    1 Seguidor
    Rio de Janeiro, Brasil

    Sergio Abramoff