Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas2
    • Leitores33
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Incidente em Varginha -

    Marcos Otero

    Olived Book
    2015
    168 páginas
    5h 36m
    ISBN-10: B06XZQ6SHP
    Português Brasileiro
    3.5
    17 avaliações
    Leram21Lendo3Querem8Relendo0Abandonos1Resenhas2
    Favoritos0Desejados8Avaliaram17

    Nove dias antes de um dos maiores eventos ufológicos já registrados no Brasil, em 20 de janeiro de 1996, a população da pequena cidade do interior de Minas Gerais começava a testemunhar os primeiros aparecimentos de OVNIs. O Centro de Controle Aeroespacial do Exército, ao receber a notícia da NORAD (North American Aerospace Defenser Command), de que um objeto não-identificado estaria prestes a atingir o espaço aéreo brasileiro, coloca em ação os agentes dos escritórios da SNI (Serviço Nacional de Investigação) conhecidos como “cachorros”. Paralelo às movimentações militares, a comunidade ufológica designa o professor de História, Max Miller (que abandonara a ufologia por conflitos pessoais) para pesquisar sobre os acontecimentos. Max Miller descobre mais pistas, estreitando cada vez mais um elo repleto de mistérios e histórias contradizentes, e passa a desconfiar de que algo muito maior estaria sendo escondido.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (2)Ver mais
    Um Alguém Por Aí picture
    Um Alguém Por Aí07/12/2022Resenhou um livro
    3.5 (Bom)

    Em alguns momentos eu achei um pouco cansativo, o assunto é interessante, mas algumas partes achei desnecessárias e cansativas. Não precisavam estarem descritas. E outras partes parecem que foram tiradas de um filme de ficção, não sei 🤔

    2 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.5 / 17
    • 5 estrelas24%
    • 4 estrelas29%
    • 3 estrelas35%
    • 2 estrelas12%
    • 1 estrelas0%
    Marcos Otero profile picture

    Marcos Otero

    Cineasta e roteirista desde 1997, depois de realizar mais de 40 filmes e escrever mais de 50 roteiros, passou a se dedicar a literatura em 2015. É autor de 3 livros publicados.

    7 Livros
    0 Seguidor
    São Paulo, Brasil

    Marcos Otero