Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas28
    • Leitores408
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    The Boys, Vol. 6 - A Sociedade da Autopreservação -

    Garth Ennis

    Devir
    2017
    200 páginas
    6h 40m
    ISBN-13: 9788575326855
    Português Brasileiro
    4
    196 avaliações
    Leram297Lendo4Querem106Relendo0Abandonos1Resenhas28
    Favoritos3Desejados106Avaliaram196

    A sexta coletânea da Dynamite/Devir da série "The boys" de Garth Ennis e Darick Robertson (desta vez com uma mãozinha de Carlos Ezquerra, o cocriador de JUIZ DREDD) finalmente chega às livrarias, com "The boys - volume 6 - A sociedade da autopreservação". Só é possível mutilar e assassinar uma pá de super-heróis quando alguém decide tomar uma atitude a respeito e, no caso da turma barra-pesada da CIA, isso quer dizer a Liga da Revanche - uma superequipe de força inimaginável, superada apenas pelos poderosos Sete. Detonar “supers” adolescentes é uma coisa, mas como é que os nossos heróis vão se virar contra o Jovem Soldado, Mentaldroide, Insetus, Condessa Escarlate e a potência nazista conhecida como Trovoada? O sangue jorra e ossos são esmigalhados quando o Carniceiro e companhia combatem fogo com fogo. E mais: ao ouvir as histórias da origem do Leite Materno, do Francês e da Fêmea, Hughie fica a par dos estranhos caminhos que levaram esse trio tão heterogêneo a se juntar ao grupo The boys. Da tragédia no Harlem ao massacre na Ponte do Brooklyn, e do festival Les Saintes de Haw-Haw ao horror que espreita sob as ruas de Tóquio, esta é uma jornada de descoberta como nenhuma outra - contando apenas com a bruxuleante luz da chama da insanidade para iluminar o trajeto. THE BOYS VOLUME 6: A SOCIEDADE DA AUTOPRESERVAÇÃO reúne as edições #s 31-38.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (28)Ver mais
    Fellziix picture
    Fellziix28/03/2024Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Vol 6. Comecei a ler por causa da série e fiquei surpreso em como esse quadrinho e pesado, mostra os heróis de saco cheio de ser heróis kkkkk e isso é muito bacana demais

    52 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4 / 196
    • 5 estrelas31%
    • 4 estrelas39%
    • 3 estrelas24%
    • 2 estrelas5%
    • 1 estrelas1%
    Garth Ennis profile picture

    Garth Ennis

    Garth Ennis é um dos maiores autores de quadrinhos americanos (que como a maioria dos melhores é... britânico, neste caso irlandês). Ao longo de uma carreira criou ou ajudou a desenvolver alguns dos melhores anti-heróis das HQs anglo-saxônica, como Preacher, Hitman, John Constantine ou Justiceiro. É um dos mais prolíficos argumentistas da atualidade, com histórias publicadas em quase todas as editoras americanas, e portanto não espanta que tenha sido um dos escolhidos para esta mini-série desenvolvida pela Black Bull. Garth Ennis iniciou a sua carreira nas páginas da revista 2000AD. Mas foi com a série Preacher, que criou em conjunto com o desenhador Steve Dillon para a Vertigo/DC, que se tornou verdadeiramente conhecido. De tal maneira que tem vindo a ser convidado pela maioria das editoras para escrever as mais variadas séries: para a Vertigo, a série Hellblazer; Hitman para a DC (sobre um super-herói assassino a soldo, como o nome indica), e mais recentemente para a Marvel no retorno do Justiceiro (Punisher). Atualmente escreve The Boys, uma crítica forte ao mundo dos super-heróis.

    423 Livros
    203 Seguidores

    Garth Ennis