Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas4
    • Leitores131
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Stalker (Joona Linna #4) - O Regresso do Hipnotista

    Lars Kepler

    Porto Editora
    2014
    575 páginas
    19h 10m
    ISBN-13: 9789720048097
    Português
    4
    43 avaliações
    Leram64Lendo4Querem59Relendo0Abandonos4Resenhas4
    Favoritos0Desejados59Avaliaram43

    Um assassino em série aterroriza Estocolmo. Qual vouyerista, ele filma as suas presas, sempre mulheres, na intimidade das suas casas e depois coloca os vídeos no Youtube, enviando em simultâneo um link para o Departamento da Polícia Criminal. Quando a primeira mulher aparece morta, vítima de um brutal homicídio, a Polícia começa as suas investigações, mas os vídeos que se sucedem não permitem identificar os alvos. Desconfiando de que o marido da segunda vítima, Björn Kern, traumatizado após ter encontrado o corpo da mulher, detém informações cruciais que podem ajudar o caso, a Polícia decide ajudar ao hipnotista Erik Maria Bark. No entanto, aquilo que Björn lhe conta leva Erik a mentir a Polícia. Se as luzes estiverem acesas, um stalker consegue ver a sua presa do lado de fora, mas, se estiverem apagadas, é impossível ver um stalker que já se encontre dentro da casa. Tranque as portas e corra as cortinas - os Lars Kepler regressaram com um novo thriller de cortar a respiração.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (4)Ver mais
    Andreia picture
    Andreia12/05/2021Resenhou um livro
    3 (Bom)

    STALKER

    Um ótimo livro, na minha opinião. É interessante e mantém-te preso à história com o seu desenrolar cheio de mistérios, foi uma leitura divertida. Recomendo.

    5 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4 / 43
    • 5 estrelas26%
    • 4 estrelas42%
    • 3 estrelas28%
    • 2 estrelas2%
    • 1 estrelas2%
    Lars Kepler profile picture

    Lars Kepler

    Lars Kepler é um pseudônimo usado pelo casal de escritores suecos Alexander Ahndoril e Alexandra Coelho Ahndoril. Ambos os autores com livros publicados anteriormente, juntos eles têm escrito dois romances policiais, ambos relativos à investigação do detetive Joona Linna. <br> <br> Alexander Ahndoril nasceu em Estocolmo, em 1967. Dramaturgo e romancista, publicou o seu primeiro romance, The Director, em 1989 e é considerado um dos jovens escritores de referência na nova literatura sueca. A sua obra conta já com oito romances e quinze peças de teatro.<br> <br> Alexandra Coelho Ahndoril nasceu em 1966. Filha de mãe portuguesa, cresceu em Helsingborg e vive em Estocolmo. Divide o seu tempo entre a escrita, a crítica literária e uma tese sobre Fernando Pessoa. Com o primeiro romance, Castle of Stars, publicado em 2003, obteve o Catapult Prize 2003 para a melhor obra de estreia, conquistando a admiração de milhares de leitores na Suécia. Entretanto, publicou já mais dois romances.

    43 Livros
    167 Seguidores

    Lars Kepler