Entrar
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas78
    • Leitores6194
    • Similares1

    Turma da Mônica Jovem #17 (1ª Série #17) - Monstros do ID - Parte Final

    Mauricio de Sousa

    Panini Comics
    2009
    132 páginas
    4h 24m
    ISBN-13: 9788573516333
    Português Brasileiro
    4.1
    1989 avaliações
    Leram5654Lendo19Querem503Relendo10Abandonos8Resenhas78
    Favoritos157Desejados503Avaliaram1989

    Chega o momento da batalha decisiva contra o Doutor Bikkuri! Ele não apenas capturou Nimbus, como vai liderar os demais Monstros do Id contra a humanidade. Mônica e Cebola conseguiram combinar-se com seus monstros e ganhar superpoderes, mas será o bastante? E qual a ligação misteriosa do Professor Licurgo com essas criaturas?

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (78)Ver mais
    Fellziix picture
    Fellziix27/04/2024Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Volume 17. Esse estilo mangá deu um charme totalmente novo nas histórias, pura nostalgia ver os personagens da nossa infância crescer junto com a gente

    50 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.1 / 1989
    • 5 estrelas43%
    • 4 estrelas28%
    • 3 estrelas22%
    • 2 estrelas5%
    • 1 estrelas1%
    Mauricio de Sousa profile picture

    Mauricio de Sousa

    Mauricio de Sousa é um dos mais famosos cartunistas do Brasil, criador da "Turma da Mônica" e membro da Academia Paulista de Letras. Filho de Antônio Mauricio de Sousa (poeta e barbeiro) e de Petronilha Araújo de Sousa (poetisa). Mauricio de Sousa começou a desenhar cartazes e ilustrações para rádios e jornais de Mogi das Cruzes, onde viveu. Procurou emprego em São Paulo, como desenhista, mas só conseguiu uma vaga de repórter policial na Folha da Manhã. Passou cinco anos escrevendo esse tipo de reportagem, que ilustrava com desenhos bem aceitos pelos leitores. Mauricio de Sousa começou a desenhar histórias em quadrinhos em 18 de julho de 1959, quando uma história do Bidu, sua primeira personagem foi aprovada pelo jornal. As tiras em quadrinhos com o cãozinho Bidu e seu dono, Franjinha, deram origem aos primeiros personagens conhecidos da era Mônica.

    962 Livros
    1.337 Seguidores
    São Paulo, Brasil

    Mauricio de Sousa