Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas3
    • Leitores184
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    A Genuína Experiência Espiritual -

    Jonathan Edwards

    PES - Publicações Evangélicas Selecionadas
    1993
    120 páginas
    4h 0m
    ISBN-1: 0
    Português Brasileiro
    4.6
    54 avaliações
    Leram86Lendo9Querem85Relendo1Abandonos3Resenhas3
    Favoritos13Desejados85Avaliaram54

    Jonathan Edwards (1703-1758), o maior teólogo dos Estados Unidos, escreveu seu Treatise concerning religious affections (Tratado sobre as afeições religiosas) tendo como pano de fundo O Primeiro Grande Despertamento, o equivalente norte-americano daquilo que os britânicos chamam de O Avivamento Evangélico. Ele pregou uma série de sermões em 1742-43, tratando do assunto da distinção entre experiências espirituais verdadeiras e falsas. O Treatise era o texto desses sermões, revistos para publicação em 1746, reduzidos e apresentados aqui em linguagem contemporânea.

    Resenhas (3)Ver mais
    Sidney Muniz picture
    Sidney Muniz04/11/2017Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Esse é o livro que todo pentecostal e tradicionais deveria ler. O livro é bem moderado sobre as emoções, coisa que muitos tradicionais exclui e muitos pentecostais enfatizam demais. O livro traz uma abordagem bem moderada a luz da Bíblia sobre o papel das emoções na vida cristã.

    4 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.6 / 54
    • 5 estrelas63%
    • 4 estrelas24%
    • 3 estrelas11%
    • 2 estrelas2%
    • 1 estrelas0%
    Jonathan Edwards profile picture

    Jonathan Edwards

    (1703-1758) foi pastor, filósofo e um dos mais destacados teólogos norte-americanos. Começou a estudar o latim aos seis anos de idade e aos treze já era fluente também em grego e hebraico. Seu brilhantismo acadêmico, no entanto, sempre esteve aliado à prática ministerial. Pastor dedicado e grande pregador, também foi um dos líderes do Primeiro Grande Despertamento nos Estados Unidos e um grande estudioso dos fenômenos do avivamento. Escreveu vários livros e sermões sobre o amor e a bondade de Deus, alguns deles publicados no Brasil.

    25 Livros
    103 Seguidores

    Jonathan Edwards