Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas4
    • Leitores77
    • Similares1
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Para sempre... Garçonete? (Para Sempre #2) -

    Aretha V. Guedes

    Independete
    2017
    124 páginas
    4h 8m
    ISBN-10: B07933G2TY
    Português Brasileiro
    4.3
    47 avaliações
    Leram52Lendo1Querem23Relendo0Abandonos1Resenhas4
    Favoritos9Desejados23Avaliaram47

    A Coleção Para sempre é composta por três romances independentes entre si e escrito por três autoras, podem ser lidos na ordem que as leitoras desejarem! Quando Evelyn é reprovada na primeira tentativa de ingressar na universidade, decide que é o momento de arrumar um emprego. Trabalhar como garçonete parecia uma boa ideia, até ela descobrir que sua função principal seria não somente servir drinques e canapés, mas também acender as “chamas de amor”, um punhado de velas boiando em um chafariz, sempre prontas para apagar. Não era exatamente uma boa perspectiva de futuro para a criativa e romântica jovem... O que ela não imaginava é que Lorenzo Santini, o garoto de ouro e crush dos tempos da escola, cruzaria seu caminho justamente no primeiro dia de trabalho. Mas Lorenzo jamais notaria uma sonhadora garçonete... Ou notaria? Venha conhecer essa história de amor leve, divertida e emocionante! “Para Sempre... Garçonete?” é o novo lançamento do selo Botando Banca, criado por Aretha V. Guedes, Carol Moura e Clara C. Taveira.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (4)Ver mais
    Celivania Soares  picture
    Celivania Soares 18/10/2020Resenhou um livro
    0

    Maravilhoso

    Resenha Nunca mais garçonete A história faz parte da coletânea romances de banca da autora Aretha V. Guedes, contando a história de Evie, uma jovem mediana que conseguiu o emprego de garçonete, ela recebe a incumbência de acender as velas da fonte, e acaba inalando a fumaça causando uma crise de tosse, e eis que surge o protagonista de suas fantasias do tempo de escola. Se não bastasse, Evie é do tipo que fala demais quando nervosa, causando em Lorenzo uma séries de gargalhadas. Evie a todo custo evitada a área da fonte, assim consequentemente não daria de cara com Lorenzo. O que tudo parecia como um trabalho de muita correria, teria que lidar com o cheiro de camarão frito ao óleo, o que para ela era um cheiro ruim. Indo ao banheiro o dito cujo aparece e parece coisa de filme quando o casal se tacam num beijão avassalador. Evie é muito romântica e ver o melhor nas pessoas e nas coisas, se perde fácil nos pensamentos idealizando ou simulando situações de filmes ou livros, e agora o Lorenzo, aquele cara que era o popular nos tempos de escola, estava ali beijando ela e pra completar quem imaginaria que ele lembraria do nome dela? Ela se sentia estagnada, não tinha entrado na faculdade, seus pais idealizaram a medicina para ela, mas suas notas eram médias, todos os amigos estavam fazendo algo, até mesmo sua amiga Julie, agora Lorenzo estava aí, dizendo que admirava ela é dizendo que ela tinha cara de escritora de livros. Nunca mais garçonete é uma mistura de romance com humor, de incertezas que posterior viram certezas, de momentos que devem ser vividos e claro, de ir atrás de alcançar seus objetivos. Uma história apaixonante.

    6 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.3 / 47
    • 5 estrelas51%
    • 4 estrelas38%
    • 3 estrelas11%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Aretha V. Guedes profile picture

    Aretha V. Guedes

    Aretha V. Guedes é casada, tem um filho e formada em Ciências biológicas e Odontologia. Começou a escrever em 2015 o romance Elle - música, amor e amizade, o primeiro da Série Jack Rock, que foi destaque em Romance no Wattptad. Autora de diversos títulos como Reich – entre vampiros e deuses, O Mundo do CEO, um bebê para o natal, Meu ex-melhor amigo e A promessa do Sheik é bestseller da Amazon, também foi vencedora de dois prêmios internacionais Wattys e do concurso Luvbook/Ler Editorial.

    96 Livros
    134 Seguidores
    Paraíba, Brasil

    Aretha V. Guedes