Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas4
    • Leitores126
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Perfeito Sedutor (Duologia Lancaster #2) -

    Rafaelly Monike

    Independente
    2018
    582 páginas
    19h 24m
    ISBN-10: B079JRBBJ1
    Português Brasileiro
    4.2
    60 avaliações
    Leram78Lendo2Querem43Relendo0Abandonos3Resenhas4
    Favoritos11Desejados43Avaliaram60

    Sou Oliver Lancaster, um dos melhores falsificadores de arte da Europa, modéstia parte. A arte está nas minhas veias, como uma paixão, mas nada se compara a minha adoração pelo sexo oposto. Sou um bom apreciador de mulheres, sem discriminações. Amo todas. Sou assumidamente um sedutor, gosto de aproveitar o sexo, os prazeres da vida e tratar as mulheres como merecem. Se tem algo de melhor nessa vida, com toda certeza é o que elas são capazes de fazer. Assim, eu me entrego, sem medos ou pudores. Tive um grande amor no passado, Paola, uma policial linda e sedutora. Foi o romance perfeito, até ela descobrir minha profissão e me dar um pé na bunda. Agora, dois anos depois, ela reaparece na minha vida, despertando um desejo absurdo. E tem a Luna. Ah.. garota maluca! Essa eu conheci no meu lugar preferido, o terraço do meu prédio. Encantadora, descolada, e minha cópia de saias. Algo despertou na minha alma ao vê-la pela primeira vez. Ela é como um imã, não consigo me afastar, mesmo que a minha vida seja em torno de perigo e fantasmas do passado.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (4)Ver mais
    Kalline Patricia picture
    Kalline Patricia03/02/2018Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Amei

    MULHERRRRRR, se o Oliver já me tinha no primeiro livro ( Nas Mãos de Um Assassino, livro do irmao dele, James podem ler sem medo) no dele ele possuía minha alma (ahahahahah) muito bem escrito, como sempre vc foi perfeita no decorrer da história. Como já tinha comentando, foi mais ainda perfeita em jogar outra pessoa. Juro não esperava a Luna, e ela foi a cereja do bolo. Ela chegou chegando, e já tinha uma grande torcida (eu faço parte ). A química de Oliver e Luna, foi maravilhosa, o carinho, cumplicidade, e o principal o respeito que ambos tinham um com o outro (msmo com as brincadeiras safadinhas de Oliver ) e sem contar que Luna não julgava o q ele fazia, não colocava ele na parede para lagar a "profissão " isso sim é amor, msmo a pessoa estando errada você lá por ela. Tanto é que sempre dise a vc q achava que ele sairia daquela vida e saiu, não pq mandaram e sim pq ele viu que não precisa mais daquilo. Flor, poderia ficar o dia todo, para descrever o que sentir em cada página... Mas eu acho que palavras não seriam suficientes, então eu indico a cada pessoa essa história perfeita, para poder sentir o que sentir. Parabéns, já quero o próximo livro viu? Então, cuida. Amei, que Nestor morreu... Me julguem ;)

    1 curtida

    Estatísticas

    Avaliações

    4.2 / 60
    • 5 estrelas50%
    • 4 estrelas28%
    • 3 estrelas18%
    • 2 estrelas3%
    • 1 estrelas0%
    Rafaelly Monike profile picture

    Rafaelly Monike

    Começou a carreira em 2014 publicando seu primeiro livro "Destinos Traçados" no Wattpad. Em seguida lançou "Compromisso Selado" que chegou a marca de 2 milhões de leituras e ficando entre os mais vendidos na Amazon. Cearense, virginiana e mãe de uma menina, achou na escrita um meio para fugir da ansiedade. Sempre busca melhorar sua escrita e suas histórias escrevendo temas variados e com personagens fortes e intensos.

    15 Livros
    25 Seguidores

    Rafaelly Monike