Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas6
    • Leitores34
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Amor, Velho amor (Contos de Jonas Zair) -

    Jonas Vendrame

    Amazon
    2017
    8 páginas
    16m
    ISBN-10: B076B6MWVR
    Português Brasileiro
    4.3
    27 avaliações
    Leram27Lendo1Querem6Relendo0Abandonos0Resenhas6
    Favoritos4Desejados6Avaliaram27

    Amor, Velho amor, é um conto de mistério onde podemos conhecer Donovan, um senhor com uma idade bem avançada que sofre com a ausência de sua esposa, que não está mais presente. Um dia encontra-se em uma paixão platônica por uma atriz de teatro com idade para ser sua neta. Mesmo com todo o receio de ser julgado ou rejeitado por ela, decide comprar um ingresso para o teatro para encontrar a moça que ele ama. Ao chegar lá e manifestar seu amor, acontecimentos estranhos ocorrem, e de repente nada mais é o que aparentava. Um segredo muito obscuro cerca esse improvável casal, um mistério surpreendente será revelado.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (6)Ver mais
    Bianca Rocha picture
    Bianca Rocha05/06/2018Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Conto de suspense muito bom, o final é surpreendente

    "Não me julgue por amar alguém tão jovem, a solidão é algo muito ruim e está me matando aos pouco, a cama vazia durante as noites frias, não poder assistir as novelas com você." Nesse conto, conhecemos um senhor de idade chamado Donovan, ele está muito solitário e se vê encantado por uma jovem atriz, o problema é que ela é muito mais nova que ele. Esse é o segundo conto que leio do autor e novamente estou encantada com a escrita leve e fluída que ele possui, além de saber criar segredos e mistérios que sempre me surpreendem no final. Eu gostaria muito de dar mais detalhes da história, mas como o conto só tem 8 páginas, acabaria soltando algum spoiler. No todo, é um ótimo conto, e é curtinho, dá pra ler super rápido. Fica aí a dica para quem gosta dos gêneros mistério, suspense e terror.

    3 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.3 / 27
    • 5 estrelas56%
    • 4 estrelas30%
    • 3 estrelas7%
    • 2 estrelas7%
    • 1 estrelas0%
    Jonas Zair Vendrame profile picture

    Jonas Zair Vendrame

    Jonas Vendrame: Filho Caçula de uma família de 4 Irmãos, mora no interior de São Paulo. Gosta de dias tranquilos ao lado das pessoas que ama. Amante de filmes, séries, vídeo games e futebol. Tira de suas paixões inspiração para suas ficções. Foi em um momento difícil e dolorido após uma cirurgia que teve a iniciativa de escrever “Relatos de Sangue”

    18 Livros
    30 Seguidores
    São Paulo, Brasil

    Jonas Zair Vendrame