Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições4
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas18
    • Leitores96
    • Similares73
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Drácula (Coleção Trevo Negro #10) - 11 histórias sobrenaturais

    Bram Stoker, Jack London, Tennessee Williams, A. E. Van Vogt

    Editorial Bruguera Ltda.
    1971
    192 páginas
    6h 24m
    ISBN-13: 9788506076309
    Português Brasileiro
    3.9
    71 avaliações
    Leram85Lendo0Querem11Relendo0Abandonos0Resenhas18
    Favoritos0Desejados11Avaliaram71

    [Coleção Trevo Negro] DRÁCULA: 11 Histórias Sobrenaturais / Tradução de Áurea Weissemberg. Recompiladas de "Las Mejores Historias de Horror", Barcelona: Editorial Bruguera, 1969. 668p. ===Índice=== O Convidado de Drácula (El invitado de Drácula) / Bram Stoker ; A Segunda Morte de Drácula (La segunda muerte de Drácula) / Stephen Vertlieb ; Mil Mortes (Mil muertes / Jack London ; Blasfêmia (Ente de blasfemia) / Laurajean Ermayne ; A Vingança de Nitócris (La venganza de Nitocris) / Tennessee Williams ; Nada como o Futuro (No hay tiempo como el futuro) / Spencer Strong ; Sombria Aventura (Negra aventura) / Robert A. Madle ; O Martelo de Caim (El martillo de Caín) / James Causey y Bill Blackbeard ; Johnny, meu filho (El pequeño Johnny) / "Tenente-Coronel" Oscar G. Estes, Jr. ; Alimentos para Demônios (Alimento para demonios / E. Everett Evans ; O Monstro do Mar (El monstruo del mar) / A. E. van Vogt.

    Edições (4)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover

    Similares (73)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (18)Ver mais
    Régis Maz picture
    Régis Maz26/06/2024Resenhou um livro
    3 (Bom)

    É melhor ler Drácula antes

    O Hóspede de Drácula é, na verdade, o primeiro capítulo do livro de Bram Stoker, descartado por revelar muito ao leitor sobre o clima tenso, sobrenatural e aterrorizante que Jonathan enfrentaria sendo hóspede do vampiro e suas noivas. Sendo assim, o conto só foi publicado em 1914, após a morte de Bram Stoker, juntamente com outros contos do autor. Esse capítulo teria realmente revelado mais do que devia e teria estragado a construção da paulatina desconfiança de Jonathan que vai criando a ambientação e desenvolvendo o fascínio do leitor por Drácula. Como conto, o capítulo funciona, mas acho que é melhor ler o romance, Drácula, antes. Ele mostra um lado diferente de Jonathan, além de conseguir causar uma certa impressão com o "lobo... que não era lobo" e com o clima gótico que permeia o cemitério e o vilarejo alemão onde o personagem se encontra.  Foi uma boa leitura que acrescenta um pouco mais à história que conhecemos de Drácula. Recomendo.

    86 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.9 / 71
    • 5 estrelas25%
    • 4 estrelas35%
    • 3 estrelas31%
    • 2 estrelas6%
    • 1 estrelas3%
    Abraham "Bram" Stoker profile picture

    Abraham "Bram" Stoker

    Escritor irlandês conhecido por ter escrito o clássico do terror 'Drácula', sua obra criou o mito literário do vampiro de hoje. Escreveu seu primeiro aos 16 anos. Tornou-se administrar do Royal Lyceum Theatre em Londres, trabalho que dividia com as histórias que escrevia, em geral com vampiros.

    268 Livros
    745 Seguidores

    Abraham "Bram" Stoker