Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas28
    • Leitores888
    • Similares3
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    A Força -

    Don Winslow

    HarperCollins Brasil
    2018
    512 páginas
    17h 4m
    ISBN-13: 9788595082250
    Português Brasileiro
    4.1
    157 avaliações
    Leram187Lendo24Querem662Relendo0Abandonos15Resenhas28
    Favoritos14Desejados662Avaliaram157

    Denny Malone só queria ser um bom policial. Ele é o "rei do norte de Manhattan", detetive-sargento condecorado e o líder da força policial de Nova York. Malone tem a melhor equipe: a mais forte, a mais rápida, a mais corajosa e a mais destemida. Sua unidade de elite tem autoridade irrestrita para liderar a guerra às drogas, às gangues e ao tráfico de armas. O que poucos sabem é que o próprio Denny Malone é corrupto. Agora, investigado pelo FBI, ele deve andar na corda bamba para evitar trair seus parceiros, sua família e a mulher que ama, enquanto a cidade está prestes a entrar em um conflito que pode pôr tudo a perder. Baseado em anos de pesquisa com o autor infiltrado no departamento de polícia de Nova York, A força é uma história de ganância e violência, desigualdade e raça, crime e injustiça, vingança e redenção que revela as tensões aparentemente insuperáveis entre a polícia e os cidadãos a quem eles servem.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (3)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (28)Ver mais
    Valesca Castelani picture
    Valesca Castelani20/12/2024Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Você respira corrupção, desde que colocou seu distintivo,

    Danny Malone é o cara que acha que todos os fins justificam os meios . Até uma boa parte, o livro de certa forma é massante, mas quando a ação começa você entende , que todo aquele início lento era necessário , pra conhecer nosso personagem principal, e sim amar e odiar ele ao mesmo tempo. Indico esse livro pra quem ama um anti-herói de caráter duvidoso . Empolgante e cheio de ação, perfeito pra quem ama esse gênero

    27 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.1 / 157
    • 5 estrelas33%
    • 4 estrelas44%
    • 3 estrelas15%
    • 2 estrelas6%
    • 1 estrelas2%
    Don Winslow profile picture

    Don Winslow

    Don Winslow é ex-detetive particular, consultor e autor aclamado de outros doze romances, entre eles <i>The Dawn Patrol</i>, <i>The Winter of Frankie Machine</i>, <i>The Power of the Dog</i>, <i>California Fire and Life</i> e <i>The Death and Life of Bobby Z</i>. Winslow mora no sul da Califórnia.

    54 Livros
    54 Seguidores
    NY, Estados Unidos

    Don Winslow