Resenha @devaneiosdaaninha
Lara é uma mulher forte e doce apesar dos traumas vividos. Sua história me deixou com o coração apertado e eu não me recordo de ter torcido tanto para um personagem ter seu 'final feliz'.
Gael apesar da criação privilegiada financeiramente, é um homem atormentado pelas escolhas e consequências do passado. Os prazeres da vida são momentâneos e não preenchem o vazio dentro dele.
Por uma "coincidência do destino" após ter que vender tudo para pagar dívidas, Lara aluga uma casa para recomeçar, mas o que ela não esperava, é que a casa já vinha com um morador de brinde, uma bagunça loira que vai mexer com o seus sentimentos.
O livro é bem ambientado, o que aumentou o prazer da minha imaginação e, apesar dos temas abordados a autora conseguiu deixar o livro fluído e envolvente, de uma forma que eu só consegui parar de ler no FIM.
A maioria dos personagens secundário são cativantes e engracados, já deixei meu agradecimento aos céus por saber que alguns terão seus livros, aquele "to be continued" que amamos com força.
Tem quem diga que dois pedaços quebrados não formam um inteiro, mas quando é para ser, o olheiro amassa as peças e faz uma nova. Tenho certeza que assim como eu, vocês vão se apaixonar e torce muito por um " E viveram felizes para sempre."