Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas2
    • Leitores29
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    De volta a Salem -

    Geana Krause, Daniele Oliveira, Glau Kemp, JaKe dos Santos, Renata Maggessi, Raquel Machado, Lorhan Rocha, Ge Benjamim, Brunna Brasil, Marcus Souza, Mya Nissato, Luisa Novaes, Meg Mendes

    Darda
    2018
    160 páginas
    5h 20m
    ISBN-13: 9788554430436
    Português Brasileiro
    4.6
    11 avaliações
    Leram17Lendo0Querem12Relendo0Abandonos0Resenhas2
    Favoritos6Desejados12Avaliaram11

    Salem, 1692.Uma terra cujo nome significa PAZ, colônia inglesa rodeada por florestas densas e perigosas onde os nativos americanos wabanaki espreitam prontos para atacar os colonos. Puritanos temerosos de qualquer punição divina que pudesse recair sobre a terra, caso fosse permitido um herege entre eles. O medo consome uma comunidade já assolada por fome e doença. Um século se passou, e as verdadeiras bruxas, descendentes daquelas silenciadas com fogo ou pelo nó grosso da forca, estão De Volta A Salem. Nenhum mal será esquecido e a terra amaldiçoada receberá o sangue que merece. Um lugar já marcado por tragédias que vai conhecer o verdadeiro significado do medo. Ninguém espera cem anos para se vingar com uma morte rápida. O inferno vem à Terra para reacender suas fogueiras.Ninguém está a salvo e misericórdia é uma palavra esquecida. Em cada esquina um perigo . Todo lugar um covil do mal. Portas e janelas podem ser trancadas com correntes e seladas com sal. E mil contas de terço podem passar por mãos devotas em oração. Mas nada pode impedir a maldição. Cem anos depois dos julgamentos as bruxas estão De Volta a Salem.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (2)Ver mais
    Cristianne Nardi Notaroberto picture
    Cristianne Nardi Notaroberto04/02/2019Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Ler uns contos de terror também pode ser legal

    Esse livro é para quem gosta de prestigiar autores nacionais. Uma antologia de contos de terror que envolvem a famosa Salém. Sempre é interessante perceber as interpretações de variadas em torno de um mesmo tema e/ou lugar.

    1 curtida

    Estatísticas

    Avaliações

    4.6 / 11
    • 5 estrelas73%
    • 4 estrelas18%
    • 3 estrelas9%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Geana Taisa Machado Krause profile picture

    Geana Taisa Machado Krause

    Nasci na cidade Santo Ângelo, RS. E moro atualmente em Porto Alegre. Amo a literatura e sou bastante eclética. Escrevo poesias e também contos baseado em lendas antigas e temas de suspense. Uso em alguns trabalho o pseudônimo G. Krause. Participo de antologias todas com teor gótico , terror e suspense. Tendo participado das publicações: "Soturnos - a poesia Maldita" e " Demontale" Editora. Arwen. Paralelamente tenho desenvolvido o projeto "Vamos Brincar" uma coleção composta por cinco livros, voltados todos para educação infantil. Que teve seu primeiro volume lançado em 2016, com o título " Que bicho é esse? Adivinha!". Sou pedagoga , especialista em educação especial e educação infantil, editora do Educa Blog "Ser diferente".

    5 Livros
    6 Seguidores
    Rio Grande do Sul, Brasil

    Geana Taisa Machado Krause