Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas5
    • Leitores73
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Intocável: - Uma atração perigosa, um amor proibido.

    Cacá Araujo

    Independente
    2018
    439 páginas
    14h 38m
    ISBN-10: B07B94NF5C
    Português Brasileiro
    3.8
    31 avaliações
    Leram39Lendo2Querem29Relendo1Abandonos2Resenhas5
    Favoritos8Desejados29Avaliaram31

    Vicente, um homem solteiro, distinto e sofisticado, com antigas tradições ainda arraigadas em seu ser, se apaixona perdidamente por uma mulher, esta, intocável para ele. Manuela bem mais jovem que Vicente, envolvente e espirituosa, surge abalando todas as estruturas de uma vida milimetricamente calculada e planejada. Uma atração perigosa, um amor impossível, um desejo reprimido pelo preconceito e um erro que pode leva-los a caminhos totalmente diferentes. Poderá este amor sobreviver as dificuldades que os cercam?

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (5)Ver mais
    Vanessa Bugliano picture
    Vanessa Bugliano23/04/2018Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Vicente tem 37 anos, presidente da empresa de engenharia do pai e é um homem que sempre consegue o que quer. É bem resolvido em todas as áreas de sua vida, estando sempre no controle de tudo e de todos, e se apaixonar está totalmente fora de cogitação já que pode ter a mulher que quer e na hora que lhe for conveniente. Estava bem tranquilo na sua zona de conforto, quando em uma festa, ele enxerga Manuela, a melhor amiga de sua sobrinha quinze anos mais nova com outros olhos e então os seus planos, sentimentos e sua vida começa a sair do seu controle. Manuela é filha única, tem 22 anos e estuda arquitetura. É a melhor amiga de Alice desde pequena, as duas cresceram juntas sendo sempre protegidas e mimadas por Vicente, mas ela enxerga exatamente quando o “Tio Vicente” a olha com outros olhos na festa, e a partir daí algo mudou dentro dela, e ela sabe que se apaixonou por ele e que não vai medir esforços para conquistar seu coração. E então começam uma queda de braço, porque Vicente está decidido a se manter longe e Manuela decidida a conquistá-lo, resta saber quem conseguirá se manter firme nos seus objetivos. Narrado em primeira pessoa, com capítulos intercalando a visão de alguns personagens não só dos protagonistas, temos uma leitura fluída, envolvente e intensa, nos leva de uma página a outra amar e odiar ao mesmo tempo os protagonistas. Os personagens principais e secundários são bem construídos, e falam diretamente com o leitor o que deu um toque divertido na historia. Vicente é experiente em tudo, menos em relacionamentos amorosos e acaba enfiando os pés pelas mãos. Manuela inexperiente na idade, mas totalmente firme e decidida nas atitudes, dando um baile em Vicente e o ensinando da pior forma possível como se deve relacionar e tratar uma mulher. Vicente é apaixonante mesmo em certas horas me fazendo odiá-lo, mas achei diferente a proposta da autora, já que ele aprende a duras penas e não é como nos clichês que vemos por aí, o sedutor e controlador que consegue tudo, nessa história é Manuela quem dita às regras, e arrebata o coração de Vicente de vez, mesmo ele tentando resistir até o último segundo. Adorei e super recomendo pra quem gosta de um romance envolvente com toques de erotismo!

    1 curtida

    Estatísticas

    Avaliações

    3.8 / 31
    • 5 estrelas42%
    • 4 estrelas19%
    • 3 estrelas32%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas6%
    Caroline de Araujo profile picture

    Caroline de Araujo

    Carioca, apaixonada por literatura Nacional passou a escrever Romances em 2017, com o livro Intocável, publicado na Amazon em abril de 2018.

    1 Livro
    7 Seguidores
    Rio de Janeiro, Brasil

    Caroline de Araujo