Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas9
    • Leitores133
    • Similares32
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Emersa (Coroa de Espinhos #2) - Retorno ao Submundo

    Elizabeth Bheinn

    Amazon
    2018
    298 páginas
    9h 56m
    ISBN-10: B07CQQ84BL
    Português Brasileiro
    4.4
    17 avaliações
    Leram20Lendo2Querem111Relendo0Abandonos0Resenhas9
    Favoritos4Desejados111Avaliaram17

    Se o pior pesadelo de Allykah Flowerence por muito tempo foi poder ver e ouvir os seres mágicos, e ser impelida a segui-los até o Submundo para resgatar sua irmã, há muito isso havia mudado. Desde que conseguira voltar ao mundo humano, ela anseia desesperadamente pelo seu retorno ao lugar que jurou— num passado que parece tão distante... — nunca mais voltar. Seu melhor amigo havia ficado naquele mundo deplorável, sacrificara-se para que ela e sua irmã tivessem a chance de retornar. Desde que pisara no mundo real os sussurros desapareceram, sua magia se extinguira, e se tornou impossível criar um portal... Mas seu décimo nono aniversário está às portas, e o próprio Submundo clamará sua exilada através de um portal próprio. Em um Submundo devastado e escravizado, Allykah não é a única por ansiar seu retorno. Lihrá sua Bisavó planeja uma vingança a altura de uma rainha, e Amós, seu melhor amigo já não é mais o mesmo. O garoto altruísta de coração puro está corrompido pelo rancor e a sede de poder. O amor será capaz de curá-lo? Allykah conseguiu escapar das garras do Submundo uma vez, mas será que conseguirá uma segunda?

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (32)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (9)Ver mais
    Stéfani Gentil picture
    Stéfani Gentil25/02/2022Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Amando

    Como já falei antes, eu adoro a escrita da elizabeth. Porque é fluida, e complexa de uma forma leve, que quando você lê, se sente inteligentissimo, amo livros que me façam sentir assim. Essa continuação nos tras novos personagens, mais cativantes e complexos. Achei que a trama se desenvolveu muito bem, não me decepcionou em nada. Ansiosa pela continuação.

    5 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.4 / 17
    • 5 estrelas53%
    • 4 estrelas41%
    • 3 estrelas6%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Elizabeth Bheinn profile picture

    Elizabeth Bheinn

    Elizabeth Bheinn é o pseudônimo de Nathália Gomes Vaz ( São Paulo, 5 de março de 1996), é uma escritora brasileira de Fantasia. Estreou sua carreira com o livro Submersa: O Submundo de Helmore. Publicado em português em 9 de abril 2017, pela Amazon. Atualmente é casada e mora no sudeste do país escrevendo Ficção de Fantasia e ficção para jovens/adultos. Ela é fascinada pela leitura desde os seis anos de idade, viciada nata em café, tem uma queda por romance e comédia. É apaixonada por mitologia nórdica, e tem um interesse particular por criaturas sombrias e folclóricas. Série Coroa de Espinhos Coroa De Espinhos é uma série de romance e fantasia da autora nacional Elizabeth Bheinn. A história é sobre a jornada da jovem Allykah Flowerence uma adolescente de dezoito anos que acredita ser esquizofrênica, por conseguir ver criaturas mágicas. Mas tudo muda quando ela descobre sua ascendência feérica e tem de lutar pela própria vida, pelo amor e por justiça em um novo mundo mágico e cruel, repleto de intrigas e traições. Onde ela se vê obrigada a destronar uma rainha perversa ( sua bisavó ) para libertar o Submundo e a si mesma.

    9 Livros
    31 Seguidores
    São Paulo, Brasil

    Elizabeth Bheinn