Paola é uma otima escritora, com inúmeros ensinamentos validos e importantes para dar. Com esse livro eu senti uma mulher empoderada que busca empoderar outras. Brianna deseja poder ser independente, fazer as próprias escolhas amar com todo o coração e não privar nenhum sonho de seu coração de se realizar.
Entretanto no começo do livro temos ela voltando pra casa, com 27 anos ela passou 11 anos no exterior com seu avô. Foi embora fugida por algo q aconteceu e n vou contar.
A familia eh muito importante aqui, brianna tem uma irma que perdeu contato, uma mae acamada e um pai que esta ausente. Encontra sua familia muito diferente da que deixou pra tras antes e tem a tarefa de se reconciliar com todos.
De plano de fundo, o que pra mim foi um pouco triste, temos a relação amorosa. Digo de fundo pq apesar do mkt e do livro vender o romance, ate 60% do livro temos apenas 2 cenas com o casal e uma interação de 8 troca de dialogos. Eu fiquei meio chatiada com isso.
A escrita eh boa, os personagens sao tridimencionais. O único ponto a melhorar seria melhor diálogos entre os mocinhos, evolução de personagem, maiores e mais cenas e conflitos. Pois toda a ação do livro gira em relações pessoais e diálogos. Não temos nada demais acontecendo na história alem das reconciliações o que deixou a leitura um pouco lenta.
Todos os personagens do livro são pessoas boas, maduras e dispostas ao bem. Apesar das cenas do livro que e remetem ao passado. Os personagens estão desenvolvidos desde o começo do livro em suas personalidades, temos conflitos entre eles e reconciliação, mas desenvolvimento não vemos.
Enfim, é um livro bom. Mas eu acredito mt no potencial de paola como escritora e desejo de todo coração um sucesso enorme pra ela.