Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas678
    • Leitores12618
    • Similares17
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaqueCadastro de livrosCadastro de autores

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Volte Para Mim -

    Paola Aleksandra

    Essência
    2018
    304 páginas
    10h 8m
    ISBN-13: 9788542213362
    Português Brasileiro
    4.1
    4634 avaliações
    Leram5428Lendo177Querem6861Relendo7Abandonos145Resenhas678
    Favoritos713Desejados6861Avaliaram4634

    Aos dezesseis anos, Brianna Hamilton fugiu da Inglaterra para a Escócia, abandonando sua família e as obrigações como herdeira de um duque. Em meio aos prados escoceses, a jovem encontrou refúgio e descobriu mais sobre a mulher que desejava ser. Mas, onze anos após a fuga, uma dolorosa verdade fará com que ela deseje nunca ter partido. Voltar será como relembrar o passado, a fuga, o medo e as escolhas que precisou fazer. E, enquanto luta para reconquistar seu lugar junto à família, Brianna precisará superar Desmond Hunter, melhor amigo e primeiro amor, que anos atrás ela escolheu deixar para trás. Volte para mim é um romance arrebatador sobre recomeços, sentir-se inteira e, acima de tudo, confiar no amor.

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover

    Similares (17)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (678)Ver mais
    Beatriz Paludetto picture
    Beatriz Paludetto05/04/2019Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Paola merece tudo

    Paola é uma otima escritora, com inúmeros ensinamentos validos e importantes para dar. Com esse livro eu senti uma mulher empoderada que busca empoderar outras. Brianna deseja poder ser independente, fazer as próprias escolhas amar com todo o coração e não privar nenhum sonho de seu coração de se realizar. Entretanto no começo do livro temos ela voltando pra casa, com 27 anos ela passou 11 anos no exterior com seu avô. Foi embora fugida por algo q aconteceu e n vou contar. A familia eh muito importante aqui, brianna tem uma irma que perdeu contato, uma mae acamada e um pai que esta ausente. Encontra sua familia muito diferente da que deixou pra tras antes e tem a tarefa de se reconciliar com todos. De plano de fundo, o que pra mim foi um pouco triste, temos a relação amorosa. Digo de fundo pq apesar do mkt e do livro vender o romance, ate 60% do livro temos apenas 2 cenas com o casal e uma interação de 8 troca de dialogos. Eu fiquei meio chatiada com isso. A escrita eh boa, os personagens sao tridimencionais. O único ponto a melhorar seria melhor diálogos entre os mocinhos, evolução de personagem, maiores e mais cenas e conflitos. Pois toda a ação do livro gira em relações pessoais e diálogos. Não temos nada demais acontecendo na história alem das reconciliações o que deixou a leitura um pouco lenta. Todos os personagens do livro são pessoas boas, maduras e dispostas ao bem. Apesar das cenas do livro que e remetem ao passado. Os personagens estão desenvolvidos desde o começo do livro em suas personalidades, temos conflitos entre eles e reconciliação, mas desenvolvimento não vemos. Enfim, é um livro bom. Mas eu acredito mt no potencial de paola como escritora e desejo de todo coração um sucesso enorme pra ela.

    268 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.1 / 4634
    • 5 estrelas32%
    • 4 estrelas38%
    • 3 estrelas24%
    • 2 estrelas6%
    • 1 estrelas1%
    Paola Aleksandra profile picture

    Paola Aleksandra

    PAOLA ALEKSANDRA é administradora por formação e produtora de conteúdo literário por paixão. Além de indicar livros de romance no Livros & Fuxicos, seu refúgio literário na internet, também começou a escrever suas próprias histórias de amor em 2017. É autora dos romances de época Volte para mim, Livre para recomeçar e O Roubo. Amor às causas perdidas é seu primeiro romance contemporâneo. Paranaense apaixonada por bons romances, filmes, chocolate e tudo o que aqueça seu coração, acredita que o amor, assim como os livros, são agentes de transformação.

    7 Livros
    2.492 Seguidores
    Paraná, Brasil

    Paola Aleksandra