Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas3
    • Leitores27
    • Similares2
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Lady -

    Thomas Tryon

    Artenova
    1975
    244 páginas
    8h 8m
    ISBN-1: 0
    Português Brasileiro
    3.7
    7 avaliações
    Leram13Lendo1Querem12Relendo0Abandonos1Resenhas3
    Favoritos1Desejados12Avaliaram7

    1974 Lady de Thomas Tryon é um tipo de mistério de assassinato e história misturado dentro de um conto moral sobre a intolerância, que termina após a Segunda Guerra Mundial. Começando com a reunião de 8 anos de idade, de Woody com Adelaide Harleigh em um lago parcialmente congelado durante a Grande Depressão, vemos através de olhos jovens a mudar o mundo perfeito em um jardim repleto de perigos.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (3)Ver mais
    Alcione Santos picture
    Alcione Santos18/06/2017Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    De uma doçura ímpar

    Encantador.Visto pelo olhos de um menino,é uma das mais lindas histórias que já li.Mostra o quanto as aparencias enganam,e cada um sabe o que traz na alma.Mostra uma mulher altiva e orgulhosa mas que a cada camada mostra o ser real que há em seu peito!!Super recomendo.

    9 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.7 / 7
    • 5 estrelas14%
    • 4 estrelas43%
    • 3 estrelas43%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Thomas Tryon profile picture

    Thomas Tryon

    Thomas Tryon (1926-1991) nasceu em Hartford, Connecticut, em uma família cujas raízes na Nova Inglaterra remontam ao século XVII. Depois de servir na Marinha durante a Segunda Guerra Mundial, ele estudou em Yale, e após a formatura começou uma carreira de ator que o levaria de um western da Disney para Hollywood, onde ele foi apresentado em vários filmes B, assim como em The Cardinal de Otto Preminger. O tratamento de Preminger a Tryon foi tão cruel que se tornou uma lenda de Hollywood, e Tryon voltou-se para a literatura. Seu primeiro livro, <i>The Other</i> (1971), foi um sucesso imediato, passando mais de seis meses na lista de best-sellers do New York Times e permitindo que ele parasse de atuar de vez; uma adaptação cinematográfica, com roteiro de Tryon e dirigido por Robert Mulligan, apareceu em 1972. Tryon escreveu mais dois romances ambientados na fictícia Pequot Landing de The Other, <i>Harvest Home</i> (1973) e <i>Lady</i> (1974), antes de se voltar para obras como <i>All That Glitters</i> (1986), que exploram o lado sombrio da idade de ouro de Hollywood. Na época de sua morte, Tryon estava trabalhando em uma trilogia histórica no início do século XIX em Connecticut.

    9 Livros
    3 Seguidores
    Connecticut,, EUA

    Thomas Tryon