Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas37
    • Leitores894
    • Similares1
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Amores ao sol -

    Lucão

    Editora Planeta
    2018
    256 páginas
    8h 32m
    ISBN-13: 9788542213638
    Português Brasileiro
    4.2
    213 avaliações
    Leram300Lendo21Querem564Relendo1Abandonos8Resenhas37
    Favoritos31Desejados564Avaliaram213

    Logo no primeiro dia percorrendo o Caminho de Santiago, Luca esbarra com a tristeza de Rodrigo, um peregrino brasileiro que procura desesperadamente por Sol, um amor que nasceu e se perdeu durante a jornada. Sem ter muito claro para si o motivo que o levou a Espanha, Luca mergulha no drama do conterrâneo e acaba por se perder ao viver um Caminho cheio de medos, dúvidas e encontros inesperados entre o passado e o presente. Seria o amor o único caminho para se chegar a Santiago de Compostela?

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (37)Ver mais
    Maressa picture
    Maressa17/03/2022Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Um relato

    Livro conta a história relato de Luca q foi fazer o caminho a pé entre uma região europeia, mostrando as dores e as felicidades de tal experiência. E nossa como o autor fez isso de forma linda e limpa, calma e intensa. Sério, eu ainda tô em choque em como eu gostei desse livro. Recomendo dms

    10 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.2 / 213
    • 5 estrelas43%
    • 4 estrelas34%
    • 3 estrelas17%
    • 2 estrelas5%
    • 1 estrelas1%
    Lucas Cândido Brandão profile picture

    Lucas Cândido Brandão

    Lucão é escritor, formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Goiás, tem dois livros publicados pela editora Somos Educação (selo Benvirá): “É cada coisa que escrevo só pra dizer que te amo” lançado em 2015; e “Telegramas”, publicado no final de 2016, lançado em março de 2017. Também é colunista do jornal O Popular, escreve crônicas aos sábados na coluna Crônicas & Outras Histórias.

    12 Livros
    26 Seguidores
    Goiás, Brasil

    Lucas Cândido Brandão