Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições5
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas725
    • Leitores31907
    • Similares9
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaqueCadastro de livrosCadastro de autores

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (Becky Bloom #1) -

    Sophie Kinsella

    Record
    2018
    432 páginas
    14h 24m
    ISBN-13: 9788501114242
    Português Brasileiro
    4
    12160 avaliações
    Leram21826Lendo436Querem9079Relendo18Abandonos548Resenhas725
    Favoritos2Desejados9079Avaliaram12160

    Os delírios de consumo de Becky Bloom é o primeiro romance da inglesa Sophie Kinsella. É a história de uma jornalista financeira que durante o dia, ensina às pessoas como administrar seu dinheiro e no fim-de-semana, transforma-se em uma consumidora compulsiva, fugindo do gerente do seu banco e com muitas dívidas. Rebecca Bloom não resiste uma liquidação! Quanto mais inútil, melhor! Para ela, o mundo todo enxerga os detalhes da alça de seu sutiã, combinando com as cores de seus sapatos. Mas seu salário nunca é suficiente para pagar suas extravagâncias. Endividada até a alma, Rebecca, ou Becky, vive fugindo do seu gerente de banco e procurando fórmulas mirabolantes para pagar a fatura do cartão de crédito. Os delírios de consumo de Becky Bloom é um pouco da história de todas as pessoas para as quais comprar é quase uma terapia, a resposta para todos os problemas, mesmo criando outros piores ainda. Entre eles, inventar a próxima desculpa para o gerente do banco: - "Meu pé quebrou! Você não recebeu meu cheque? Meu cachorro morreu!", são alguns dos argumentos usados por Becky para enrolar seu gerente Derek Smeath. Mas a personagem de Sophie Kinsella não é apenas uma ""material girl"" que só pensa em dinheiro e futilidades. Rebecca é sensível, carinhosa e extremamente otimista. Com essas qualidades, ela vai fazer de tudo para resolver seu problema. Primeiro, tenta reduzir seus gastos a zero, o que logicamente, não funciona. Diante disso, ela resolve que precisa ganhar mais dinheiro, mesmo sabendo que seu emprego está ameaçado. Nos delírios de consumo de Becky, todos os seus problemas se resolveriam de imediato ao ganhar na loteria, ou se um completo estranho pagasse sua conta do Visa - por engano, claro. Como se não bastasse, em meio a tanta confusão, Becky ainda arruma tempo para se apaixonar pelo sedutor - e expert em finanças - Luke Brandon. Os delírios de consumo de Becky Bloom é um divertido romance, que retrata com perfeição grande parte das mulheres que conhecemos. A inglesa Sophie Kinsella é escritora e ex-jornalista de economia, com especialização na área financeira. É extremamente cuidadosa com seu dinheiro e raramente é vista fazendo compras fora de liqüidações. Sophie tem um excelente relacionamento com o gerente de seu banco.

    Edições (5)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover

    Similares (9)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (725)Ver mais
    Nicoly Nielsen picture
    Nicoly Nielsen03/07/2020Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    E a Sophie Kinsella FAZ TUDOOOO

    Que leitura agradável!! Super divertido, fofo e tranquilo de ler. A Becky é uma daquelas protagonistas maluquinhas que se mete em mta confusão, mas a gente tá sempre torcendo pra que tudo dê certo pra ela. Um amor de pessoa, eu ia gostar mto ter alguém assim como amiga. Ás vezes ela me irritou um pouco com o descontrole nas compras e as mentiras mas por outro lado foi super interessante saber como funciona a cabeça de alguém que é super viciado em gastar, e graças aos céus eu não sou assim kk. O jeito como a autora criou situações para que tudo desse certo pra Becky no final foi maravilhoso e bem convincente, pq odeio soluções milaborantes, mas a gente não vê isso por aqui. O romance tb é ótimo, mas não é o foco do livro, a vida da Becky não gira em torno do Luke e por isso eu amo chick-lits, pq em mtos desses romances contemporâneos, quando a menina conhece o boyzinho a vida dela passa a acontecer somente em prol do macho.. Aqui não, nós temos uma personagem feminina incrível lindando e resolvendo seus problemas, e o romance é toque final, dá um temperinho gostoso em tudo. Perfeito. A Sophie escreve super bem, tiro o chapéu pra essa mulher, eu peguei esse livro pra ler e terminei numa sentada. Super recomendo ele pra quem quer iniciar no mundo literário, pra quem quer sair de uma ressaca, pra quem tá afim se deparar com algo divertido ou só pra se destrair mesmo.. Aaaaaa recomendo pra todo mundo.

    99 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4 / 12160
    • 5 estrelas36%
    • 4 estrelas32%
    • 3 estrelas23%
    • 2 estrelas6%
    • 1 estrelas2%
    Madeleine Wickham profile picture

    Madeleine Wickham

    Madeleine Sophie Townley, conhecida como Sophie Kinsella, nasceu em Londres, Inglaterra em 12 de dezembro 1969. Ela é irmã da também autora Gemma Townley (“Quando em Roma”, “Manual Para Românticas Incorrigíveis”, “1 Milhão de Motivos Para Casar” e etc) e de Abigail Townley, que é advogada. Cursou um ano de Música antes de trocar de curso e se graduar em Politics, Philosophy and Economics (PPE) pela New College, Oxford. Trabalhando como jornalista financeira, em 1995, aos 24 anos, sob o nome Madeleine Wickham lançou seu primeiro romance “The Tennis Party” que foi um sucesso e logo entrou para a lista de mais vendidos. Como Madeleine Wickham publicou sete livros, dos quais apenas três foram traduzidos para o português. Em 2000, enviou anonimamente para a própria editora, sob o pseudônimo Sophie Kinsella, o primeiro volume da Série Becky Bloom, “Os Delírios de Consumo de Becky Bloom” (título original em inglês: “The Secret Dreamworld of a Shopaholic”. Posteriormente intitulado “Confessions of a Shopaholic”). Este livro logo se tornou um sucesso editorial! Só em 2003, com o lançamento de “O Segredo de Emma Corrigan” (“Can You Keep a Secret?”), ela revelou sua verdadeira identidade. O pseudônimo Sophie Kinsella foi criado a partir do nome do meio dela, Madeleine Sophie Townley, e o nome de solteira da mãe dela, Patricia B. Kinsella. Em setembro de 2015, a autora esteve no Brasil na XVII Bienal do Livro do Rio de Janeiro e também em uma sessão de autógrafos cidade em São Paulo.

    172 Livros
    3.437 Seguidores

    Madeleine Wickham