Olá, Malucas e Malucos!
Hoje a resenha é de mais um livro da diva Megan Maxwell. Se você gosta de romances com Highlands não pode deixar de conferir essa resenha. Pode ler sem medo que essa resenha não contém spoilers dos outros livros da série.
"Não subestime o poder de uma mulher com uma espada na mão. Você se surpreenderia, laird O' Hara."
Sempre a Encontrarei é o terceiro livro da série Guerreiras, da autora Megan Maxwell, publicado pela editora Planeta de Livros Brasil, pelo selo Essência. Cada livro da série conta a história de uma mocinha que já sofreu bastante e de um mocinho Highlander. Nesse livro vamos conhecer a história de Angela e Kieran O'Hara.
A história começa com Kieran e seus guerreiros sendo atacados enquanto passam a noite na floresta. Kieran cai numa emboscada, e se não fosse por causa de uma figura encapuzada e que atende pelo nome Fada ele não estaria vivo. Querendo saber quem foi a mulher que salvou ele e seus amigos acaba indo ao castelo próximo para averiguar se alguém sabe de algo. Lá encontra um castelo jogado as traças e uma linda menina porém fraca, medrosa e chorona. Kieran só não contava que Angela fosse a Fada, e que se veria encantando por duas pessoas que é na verdade uma só. Será que o Kieran o mulherengo enfim vai sossegar?
"Homens como eu, quando beijam sabem muito bem o que querem fazer em troca."
Kieran para quem leu os outros livros da série é o amigo dos personagens principais dos outros livros da série. Ele zombava dos seus amigos por se apaixonarem por mulheres guerreiras, mas agora chegou a sua vez de provar do seu próprio veneno. Kieran sem dúvidas até agora é o meu Highlander favorito da série. Ele é muito mais carinhoso, apaixonado, mas sem deixar de perder toda a essência de um highlander.
Angela sem dúvidas é a minha guerreira favorita também. Por tudo que ela passou e por ser também uma mulher que luta e que não abaixa a cabeça. Angela como Fada é destemida e melhor que muito guerreiro com uma espada. Essa mocinha já sofreu bastante e não vai baixar a cabeça para Highlander nenhum.
Os personagens secundários aparecem a todo momento e tem suas tramas também sendo costurada na históiria, como Louis e Iolanda e Sandra e Izac. Izac é irmão mais novo de Megan e Gillian, história que foi contada no primeiro livro da série. O próximo livro vai ser com ele e a guerreira que ajudava a Fada que é a Sandra. Não vejo a hora de ter esse livro na minha estante.
A capa eu acho que tem tudo a ver com a série e a mocinha, e adorei por seguir o mesmo padrão das outras. O livro é escrito em terceira pessoa e com capítulos curtos. Apesar de 432 páginas eu li esse livro no feriadão e todas as vezes fui dormir às 2 da manhã. Só peguei o livro a noite para ler porque queria prolongar o máximo minha leitura, demorei três dias e se pudesse relia novamente agora.
"Essa mulher me desconcerta. Desejo estar perto dela o tempo todo mas, ao mesmo tempo, acho que não devo."
Como todos sabem Megan gosta de colocar fogo no parquinho nos seus livros e nesse não seria diferente. Tem sim algumas cenas eróticas, mas nada muito exagerado. Kieran é um amorzinho na cama, acho que por isso estou tão apaixonada por ele.
Ao final tem um epílogo que vai te deixar com gostinho de quero mais e ansiosa para o próximo livro. A editora não está demorando para publicar a série, então só me deixa ainda mais na expectativa.
Apesar de ter favorito, porque sim foi o melhor casal para mim da série, achei que o final foi corrido comparado aos outros livros da série. Gostaria de ver Kieran sofrer um pouco mais, apesar de estar perdidamente apaixonada por esse Highlander.
RESENHA COMPLETA NO BLOG