Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas2
    • Leitores105
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    A Hora do Apocalipse -

    Edgard Armond

    ALIANÇA
    1998
    156 páginas
    5h 12m
    ISBN-10: 8570080158
    Português Brasileiro
    3.8
    16 avaliações
    Leram43Lendo2Querem59Relendo0Abandonos1Resenhas2
    Favoritos0Desejados59Avaliaram16

    A Hora do Apocalipse elucida a mística e a simbologia das profecias de João, o amado discípulo de Jesus, com absoluta clareza, ao mesmo tempo que interpreta os diversos conflitos evidentes da virada do milênio como sintomas a céu aberto dessas mesmas profecias, à luz do Espiritismo.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (2)Ver mais
    Luciano Reginato picture
    Luciano Reginato10/07/2023Resenhou um livro
    1.5 (Ruim)

    Apocalipse

    O livro tem uma ideia de detalhes das escrituras sagrada do discípulo João, mas ao ler as páginas adiante mostra-se fadonho e repetitivo as escrituras. Ou seja, não diz nada com nada. Melhor era ter ficado apenas com os textos do livro Exilados da Capela. Não recomendo

    12 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.8 / 16
    • 5 estrelas38%
    • 4 estrelas19%
    • 3 estrelas38%
    • 2 estrelas6%
    • 1 estrelas0%
    Edgard Armond profile picture

    Edgard Armond

    Edgard Pereira Armond foi um militar, maçom, professor e espírita brasileiro. Foi o responsável pela implantação da Federação Espírita do Estado de São Paulo (FEESP), com a qual colaborou por mais de três décadas. Coordenou e propôs uma nova didática para o estudo do espiritismo, com o que criou a Aliança Espírita Evangélica, em 1973, fora do rigor racional de sua origem e conferiu-lhe algum teor místico. Estabeleceu cursos para auxiliar o desenvolvimento de médiuns. Foi, também, pioneiro do movimento de unificação, tendo lançado a ideia de criação da União das Sociedades Espíritas (USE).

    28 Livros
    33 Seguidores
    São Paulo, Brasil

    Edgard Armond