Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas26
    • Leitores5
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Para Sempre Borboleta -

    Vall Chruscieslki

    Editora sonhos
    2018
    325 páginas
    10h 50m
    ISBN-13: 9788554327040
    Português Brasileiro
    4.5
    65 avaliações
    Leram2Lendo1Querem1Relendo0Abandonos1Resenhas26
    Favoritos16Desejados1Avaliaram65

    Às vezes é mais fácil erguer muralhas que derrubá-las. Decepções, frustrações, cicatrizes profundas e um coração solitário escondido atrás de paredes invisíveis disfarçadas de sucesso e negócios bem sucedidos. Essa é a vida de Barbara. O que ela não esperava é que alguém poderia, de repente, abalar suas estruturas. Mas principalmente que tentaria remover cada parede que lhe protege o coração, como quando conhece Rafael, um empresário do ramo da moda que se aproxima dela deixando bem claro suas intenções em conquistá-la por completo. Rafael, finalmente reencontra a mulher que esteve em seu pensamento durante anos, mas ele sabe que precisa de muito cuidado para lidar com ela, ou perderá a oportunidade de conquistá-la. Tudo que ele mais quer é provar para ela que o amor pode sim, ser sempre e para sempre. No entanto, viver esse romance não será nada fácil. Para sempre borboleta é uma história comovente de amor, onde as escolhas e decisões poderão mudar toda uma vida.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (26)Ver mais
    Cristiene Januária Rodrigues picture
    Cristiene Januária Rodrigues08/05/2021Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Marcas

    A quem diga que a vida é mistério, eu digo que ela é um milagre. Afinal coisas surpreendentes acontece a todo momento, a vida pode nos marcar de várias formas sejam elas felizes ou tristes, mas todas tiveram sua importância por igual. A decisão que Babi toma de se tornar uma borboleta o maior símbolo da que a vida ( a metamorfose, a transformação a sua reinvenção), trás com ela uma força da natureza surpreendente que mesmo com medo mergulha em águas profundas e encontrando o Amor.

    5 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.5 / 65
    • 5 estrelas66%
    • 4 estrelas26%
    • 3 estrelas8%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Vall Chruscieslki profile picture

    Vall Chruscieslki

    Vall Chruscielski é uma autora de romances contemporâneos, que atualmente possui 6 livros publicados, entre eles dois contos. Todos os seus livros, estão disponíveis em e-book e três desses livros ganharam sua primeira impressão. Os livros Encontro (Produção Independente) e O Homem que Amei (Editora Constelação), foram seus últimos lançamentos em livro físico e ambos foram lançados durante a Bienal do Livro Rio, onde obteve um grande sucesso.

    6 Livros
    9 Seguidores
    RJ, Brasil

    Vall Chruscieslki